Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Hugo Goes fala da sua trajetória

11 comentários:

  1. Parabéns pela sua história professor Hugo. O senhor é um exemplo de superação e vitória.
    Espero alcançar o sucesso assim como o senhor fez. Moro no sertão Pernambucano, na cidade de Arcoverde. Viajo todos os dias até Caruaru(130KM)para estudar. Atualmente estou no 3º período de Direito. A vida não é fácil, principalmente nas cidades longe dos grandes centros.

    Forte abraço!
    E parabéns pelo seu BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação.
    Saudações sertanejas.
    O sertanejo é, antes de tudo, um forte (Os Sertões, Euclides da Cunha).

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Hugo! Sua história é realmente incrível e inspiradora, moro no RN,atualmente em Parnamirim, mas morei 20 anos no interior do Estado e sei como as dificuldades são enormes, no entanto, o importante é nunca desistir. Decidi pela carreira pública esse ano, e tenho certeza que vou conseguir chegar onde desejo. Em um preparatório que fiz em Natal, um dos meus professores de Direito Previdenciário indicou seus livros e disse que você era o melhor, nessa área, esse meu professor é de Brasília, é ótimo também, Marcelo Lopes. Parabéns pelas conquistas, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professor! Que história Lindaaaa!!! Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Professor,

    Sou uma grande admiradora sua! Conheci o seu trabalho, como professor de Direito Previdenciário, este ano e fiquei encantada! Tanto pela forma como leciona (assisto as aulas do EVP, ainda não tive a oportunidade de conhecer os seus livros por questões financeiras), quanto pela preocupação que tem com seus milhares de alunos pelo país! Sempre nos informando, atualizando e acrescentando, DIARIAMENTE!! Vejo que algumas postagens suas são de madrugada, o que transparece que o senhor faz isso com o prazer de quem quer transmitir parte do conhecimento a outrem e não como obrigação, o que me faz admirá-lo ainda mais!

    Que Deus continue lhe abençoando, todos os dias, pois, talvez não imagine o quanto, o senhor tem ajudado milhares de pessoas a conquistarem seus sonhos e a serem melhores a cada dia. Não tenho dúvidas de que é um ser extremamente iluminado e que merece tudo de bom que a vida possa lhe proporcionar!!!

    Tenho certeza que, em poucos anos, chegarei neste blog e lhe falarei "serei sua colega na RFB!!", pois essa é a minha meta "final" nessa vida de concurseira, ser AFRFB. E terei muito a lhe agradecer, pelas inspirações diárias e pelo conhecimento que me acrescenta a cada dia.

    Fique com Deus, professor, SEMPRE!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Professor, o senhor é um exemplo a todos as pessoas que não nasceram "em berço de ouro" (inclusive eu)... O jeito que o senhor fala do seu pai, parece um pouco comigo aqui em casa... Então vejo o senhor professor como uma fonte de inspiração.. Parabéns e continue nesse caminho de sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Muito inspiradora sua história! Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  8. QUE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...
    PROFESSOR EU TAMBÉM TENHO UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A SUA, GRAÇAS A DEUS JÁ SOU SERVIDORA PÚBLICA EM UM CARGO EFETIVO...... ADORO DESAFIOS E POR ISSO SEMPRE FAÇO CONCURSOS, MAIS AINDA NÃO CHEGUEI NO MEU OBJETIVO...
    A SUA METODOLOGIA É FANTASTICA,COM UM DINAMISMO QUE É DIFÍCIL TER EM AULAS DE DIREITO..
    PARABENS!!!
    SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  9. Caro prof. Hugo.
    Realmente voce é motivo de inspiração genuína para centenas de alunos que o acompanham , por tudo que nos ensinou e pela forma sincera e tranquila com que transmite o que sabe. Tenho certeza que reconhece o carinho e admiração de todos os seus alunos. Sou uma "aluna parasita" pois ainda não comprei nenhum de seus livros e moro em Ibitinga SP o que torna impossível ter aula presencial contigo. Que Deus continue te abençoando e que fique muito claro. Voce é demais importante para todos nós, junto com outros grandes mestres como o Italo Romano. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Professor, faz um sorteio de um exemplar. Um concurso de frase criativa... sei lá. Qualquer coisa que possa ajudar os concurseiros menos favorecidos, e que não estão dispostos a ter o livro via pirataria. o que acha???

    ResponderExcluir
  11. Caro professor Hugo Goes, já o admirava por seu dinamismo em aula, agora o terei como referência e admiração nessa luta que é ser aprovada em um concurso público. O conheci através das vídeo aulas da Casa do Concurseiro, e nessa reta final (prestes a fazer a prova do INSS), suas palavras são muito valiosas e cativantes. Obrigada por dividir seus conhecimentos de uma maneira tão humilde. Tens uma fã em Santa Catarina!

    ResponderExcluir