Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Bíblia em PDF

1. ANTIGO TESTAMENTO
1.1. PENTATEUCO

1.2. LIVROS HISTÓRICOS


1.3. LIVROS SAPIENCIAIS
1.4. PROFETAS
2. NOVO TESTAMENTO

7 comentários:

  1. Bíblia, Palavra de Deus, é crucial para nós concurseiros, pois toda autoridade é constituída por Deus. Nossa confiança e viória estão Nele.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Com Ele, tudo é divino, até os momentos difíceis de nossa jornada. Sem Ele, nada vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer porque dos 70 evangelhos escritos, inclusive o de Pedro, líder, não foi colocado na Bíblia que temos hoje?

    ResponderExcluir
  4. Professor Hugo, tendo em vista a portaria publicada no DOU para as nomeacoes do inss, existe alguma possibilidade de eles alterarem o cronograma dessa ultima portaria? Ja foram nomeados 900 em maio e 500 em julho. Os 100 que ainda falta necessariamente tem que ser nomeados em agosto,mesmo se as respectivas Aps as quais eles concorreram estiverem com as obras paradas?

    ResponderExcluir
  5. No tocante às APS que ainda não estão funcionando, o edital prevê outra APS para o candidato trabalhar enquanto a dele não é inaugurada.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Santos,

    A Bíblica Católica composta por 73 livros (46 do AT e 27 do NT) foi reconhecida nos seguintes concílios: Roma (382dC.), Hipona (393dC.), Cartago III (397dC.), Cartago IV (417dC.), Niceia II (787dC.) e Concílio de Florença (1442dC.).

    Os Bispos participantes dos referidos concílios adotaram critérios para escolhes os livros que fazem parte da Bíblia. Leia mais no seguinte link:

    http://www.hugogoes.xpg.com.br/BIBCATPROT.pdf

    ResponderExcluir
  7. Além da extensão tem a linguagem rebuscada. É necessário bom senso(fé) em muitas passagens para se compreender o verdadeiro sentido sem provocar distorções.

    Prof. o sr. teria alguma metodologia para a leitura? Pois é muita informação a ser armazenada. Teria alguma forma mais prática de reter os ensinamentos bíblicos?

    Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir