Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Dicas para concursos da Receita Federal

8 comentários:

  1. Obrigado professor por tudo que o senhor ja fez por nos concurseiros, e continua fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu me preparei apenas um mês pro concurso do inss, estudando em casa sozinho e sem acesso à internet. Resultado: estou em 4° numa APS de 1 vaga. Infelizmente só conheci o trabalho do Hugo Goes depois da prova. Tenho certeza q teria feito mt diferença na minha classificação. Parabéns Hugo Goes, professor nota dez! dez! dez!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada professor!!!
    Como o colega Kleiton falou... para o INSS não deu... mas nunca é tarde! Outros concursos virão!
    Agora temos a sua ajuda!!!
    Que venha ATRFB!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro professor, quanto ao drops, revisei os artigos contidos na CF... fiquei com uma dúvida quanto ao £4º, do art. 195... em relação a estas "outras fontes", que devem ser instituídas por meio de LC, sei que são 4 os tributos que avocam tal condição,mas pergunto se o único que pode contribuir com a referida diversificação do financiamento da seguridade é a Contribuição Social Previdenciária Residual?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Professor, o senhor SEMPRE dando show nas aulas.

    Só o curso deveria mudar o nome EU VOU SER NOMEADO... porque "PASSAR" não tá adiantando mais para m&*&* nenhuma (desculpa a força de expressão mas é a indignação!)!

    E reforço os parabens pelas aulas e pelo livro, o último já adquirido nas saraiva.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kleiton apenas um mês de estudo e vc conseguiu passar em 4º lugar para o INSS e ainda sem acesso a internet, como vc conseguiu uma coisa dessa??? Com quais materiais vc estudou? Conte-me como foi o seu regime de estudos.

    Abraços e sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Professor, ainda que NÃO tenha sido expressamente citado no edital, o senhor acha que poderá ser cobrado algum conhecimento de Seguridade Social (primeiras aulas do curso de questões ESAF)? Ou, devido ao volume de matérias e exíguo tempo, seria interessante partir para as aulas relacionadas aos Segurados do RGPS (primeiro item do edital)? Muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Priscila Maziero,
    Obrigado pela sua atenção,eu só decidi que queria fazer mesmo este concurso depois de efetivar a inscrição, isso em janeiro. As disciplinas de informática, português e raciocínio lógico tive q contar com a experiencia, pois ñ dava mais tempo de revisar...Quanto ao resto foi uma loucura: estudar conhecimentos específicos de manhã, atraves das leis e o decreto...E o restante do conteúdo a tarde ( D. Constitucional e Admin, Etica...) A noite era reservada para resolução de provas anteriores. O mais complicado foi aprender todas aquelas regras da Previdência,era td novo, mas eu me interessei pelo assunto e isso foi fundamental. Posso afirmar q ñ acertei nenhuma questão no chute,na hora da prova eu sempre analiso elas de diferentes angulos..As poucas q errei realmente foi porque ñ tinha estudado.
    Abraços Priscila!!!

    ResponderExcluir