Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

O Ministério da Saúde deveria divulgar isso

Doutora Anete Guimarães faz um alerta, à luz do estudo de anatomia humana, sobre os males causados à saúde através do sexo anal.

3 comentários:

  1. O Ministério da Saúde só publica coisas que tem base científica sólida. Isso aí NUNCA foi publicado em NENHUM periódico digno de confiança porque a maioria das coisas deste vídeo se baseiam em "o que eu acho que é errado" segundo esta "médica". Lamentável que algumas pessoas acreditem neste mar de imbecilidades.
    Infelizmente muitos leigos se deixam levar pelas palavras "assustadoras" que ela cita sem um pingo de ética e completa falta de noção do termo "pesquisa científica".
    Como médico me sinto envergonhado de ter uma "colega" que é capaz de falar esses absurdos apenas para promover sua religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proponho que faça um debate com ela, é muito fácil critica-la, o dificil mesmo é se expor como ela fez, sem medo de criticas, sem constrangimentos, e no final fez o que ninguém tem coragem mesmo de fazer, falar sobre Deus, sobre a oração, que o maior auxilio para o ser humano, está disponivel para todos, e muitos nem ao menos sabe que é possível, outros não querem saber. faça como ela meu irmão, busque a informação, debata com ela, prove que ela está errada, é dificil não é, contra as evidencias e fatos, não tem argumentos.

      Excluir