Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Fotos de Israel - Nº 66

Clique na foto para ampliar.

8 comentários:

  1. Hugo, gostaria de te perguntar quando sai o resultado dos recursos? Em média quando tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve demora um pouco, em razão do grande número de recursos.

      Excluir
  2. Professor Hugo vc poderia dar uma explicação de como funciona a quantidade de candidatos aprovados? Por expemplo, pra onde fiz foram 6 vagas, sendo uma para deficientes, 1 para negros, ficando 4 para ampla concorrencia. Gostaria de saber se para ampla concorrencia serão aprovados 18 candidatos (por ser 4 o numero de vagas) ou 25 candidatos (contando as 6 vagas do total)

    ResponderExcluir
  3. Professor Hugo vc poderia dar uma explicação de como funciona a quantidade de candidatos aprovados? Por expemplo, pra onde fiz foram 6 vagas, sendo uma para deficientes, 1 para negros, ficando 4 para ampla concorrencia. Gostaria de saber se para ampla concorrencia serão aprovados 18 candidatos (por ser 4 o numero de vagas) ou 25 candidatos (contando as 6 vagas do total)

    ResponderExcluir
  4. Serão contadas o total de vagas, uma vez que tem que haver a mesma proporcionalidade, tanto para negros, ampla concorrência é deficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com a cota para negros, pois não há diferença cognitiva e de capacidade,todos temos as mesmas condições cognitivas. Para além disso, se existem negros pobres e excluidos, existem também brancos pobres e excluídos( a cota deveria ter outros critérios, que não esses ).e mais , não existe esse lance de negros. Pardos, amarelos e brancos: pertencemos todos a uma única raça, a raça HUMANA.

      Excluir
    2. Não concordo com a cota para negros, pois não há diferença cognitiva e de capacidade,todos temos as mesmas condições cognitivas. Para além disso, se existem negros pobres e excluidos, existem também brancos pobres e excluídos( a cota deveria ter outros critérios, que não esses ).e mais , não existe esse lance de negros. Pardos, amarelos e brancos: pertencemos todos a uma única raça, a raça HUMANA.

      Excluir
  5. Serão contadas o total de vagas, uma vez que tem que haver a mesma proporcionalidade, tanto para negros, ampla concorrência é deficientes.

    ResponderExcluir

Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes