Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Evangelho do Dia 18 de janeiro de 2014 (Marcos 2,13-17)

13 Jesus saiu de novo para perto do mar e toda a multidão foi ter com ele, e ele os ensinava. 
14 Quando ia passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado no posto da arrecadação e disse-lhe: "Segue-me." E Levi, levantando-se, seguiu-o. 
15 Em seguida, pôs-se à mesa na sua casa e muitos cobradores de impostos e pecadores tomaram lugar com ele e seus discípulos; com efeito, eram numerosos os que o seguiam. 
16 Os escribas, do partido dos fariseus, vendo-o comer com as pessoas de má vida e publicamos, diziam aos seus discípulos: "Ele come com os publicamos e com gente de má vida?" 
17 Ouvindo-os, Jesus replicou: "Os sãos não precisam de médico, mas os enfermos; não vim chamar os justos, mas os pecadores." 
Palavra da salvação.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professor, o Sr. poderia tirar uma duvida por favor:

    A IN 45 diz que é segurado ESPECIAL o produtor, seja proprietário, usufrutuário, possuidor, assentado, parceiro ou meeiro outorgados, comodatário ou arrendatário rurais, que EXPLORE atividade: a) agropecuária em área contínua ou não de até quatro módulos fiscais.

    Então, a dúvida é o seguinte: A pessoa tem uma área de 700 ha, porem EXPLORA apenas 50ha desta área.... Essa pessoa se enquadraria como segurado especial ???

    Obrigado

    ResponderExcluir