LANÇAMENTO: 14ª EDIÇÃO DO MANUAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

LANÇAMENTO: 14ª EDIÇÃO DO MANUAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Clique na imagem acima para comprar com 20% de desconto

Evangelho do Dia 18 de janeiro de 2014 (Marcos 2,13-17)

13 Jesus saiu de novo para perto do mar e toda a multidão foi ter com ele, e ele os ensinava. 
14 Quando ia passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado no posto da arrecadação e disse-lhe: "Segue-me." E Levi, levantando-se, seguiu-o. 
15 Em seguida, pôs-se à mesa na sua casa e muitos cobradores de impostos e pecadores tomaram lugar com ele e seus discípulos; com efeito, eram numerosos os que o seguiam. 
16 Os escribas, do partido dos fariseus, vendo-o comer com as pessoas de má vida e publicamos, diziam aos seus discípulos: "Ele come com os publicamos e com gente de má vida?" 
17 Ouvindo-os, Jesus replicou: "Os sãos não precisam de médico, mas os enfermos; não vim chamar os justos, mas os pecadores." 
Palavra da salvação.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professor, o Sr. poderia tirar uma duvida por favor:

    A IN 45 diz que é segurado ESPECIAL o produtor, seja proprietário, usufrutuário, possuidor, assentado, parceiro ou meeiro outorgados, comodatário ou arrendatário rurais, que EXPLORE atividade: a) agropecuária em área contínua ou não de até quatro módulos fiscais.

    Então, a dúvida é o seguinte: A pessoa tem uma área de 700 ha, porem EXPLORA apenas 50ha desta área.... Essa pessoa se enquadraria como segurado especial ???

    Obrigado

    ResponderExcluir

Clique na imagem abaixo pra comprar livros de Hugo Goes