Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Deputado André Figueiredo quer ouvir ministra Miriam Belchior na Comissão de Trabalho

"Entre tantos assuntos relacionados aos servidores públicos, o tema mais urgente que a ministra Miriam Belchior precisa se pronunciar é sobre a posição do Governo acerca do concurso do INSS, que expira agora no mês de abril. São quase 3 mil excedentes que aguardam nomeação", destaca o parlamentar.

Clique aqui e saiba mais!

20 comentários:

  1. não aguento mais isso, não sou excedente, mas estou tão ansiosa quanto pelo desfecho de tudo isso. Imagino vcs como devem está!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente. dá agonia isso de faltar 1 mês e nada oficial ser publicado.

      Excluir
    2. pois é, quanta demora, quero saber o resultado disso, todos os dias eu entre no blog para ver as novidades , isso pq não sou excedente imagine se fosse.

      Excluir
    3. rsrs muito obrigada pela compreensão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. já faz semanas que estamos fazendo essa pergunta.
      que demoraa

      Excluir
  3. o BLOG se tornou nosso diário. A todo momento acessamos. kkkk

    ResponderExcluir
  4. tem uns comentários que eu não aguento dou muita risada.Mas o que eu quero mesmo, é saber se vcs irão ser chamados ou se vai ter novo concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, se for levada em consideração a necessidade do órgão tem que ter as duas coisas.

      Excluir
  5. É uma imoralidade o MPS solicitar novo concurso para 2280 vagas, restando ainda cerca de 2700 aprovados do concurso de 2012, sem nomear os remanescentes ou nomeando apenas 300 ou 500. Com certeza, este procedimento está em rota de colisão com a interesse público, e me parece que privilegiando interesses particulares de pessoas interessadas na abertura de concurso público. Além disso, ano eleitoral com prazo exíguo para abertura de novo certame. Mais ainda, o Pex, a necessidade premente de recomposição, aposentadorias e etc... Por isso tudo Professor, creio na nomeação dos 2280.

    ResponderExcluir
  6. Falta Dilma assinar e DOU.

    ResponderExcluir
  7. Gente vcs conseguem achar uma justificativa pra esse aditamento não andar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que seja pelo fato de 500 + 2280 = 2780 e nao tem mais essa quantidade por isso pode ter pedido mais 300 e anexar e n mais 500 é o meu achismo.

      Excluir
  8. Do facebook do deputado amauri, hj .
    Acabo de receber em meu gabinete dois representantes da Comissão dos excedentes do concurso de técnico da Previdência Social do INSS para definir uma estratégia para ampliar o número de convocados. #EXCEDENTESINSS #NOMEIATODOS #Essaeanossaluta

    ResponderExcluir
  9. Essas indefinições acabam com aqueles que almejam um cargo no INSS. Só Deus para nos dar força e fazer com que acreditemos que no final tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  10. Há um tema mais urgente sobre o qual a ministra deveria se pronunciar: até quando o MPOG vai continuar enquadrando ilegalmente na EC 41/03 as pensões cujos instituidores faleceram entre 31/12/2003 e 20/06/2004. Mas, como esse tema só diz respeito aos fracos, ela nunca se pronunciará, pois o objetivo deste governo é rapinar os fracos.

    ResponderExcluir
  11. Prof. estando, os protocolos, na CODIN existe alguma chance de alterar o número que não sabemos? Ou já está tudo definido, falta apenas sair no DOU?

    ResponderExcluir
  12. PROFESSOR O QUE ACHA DESSE NOVO PROTOCOLO???????? É PRA RIR OU CHORAR???
    http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=1565429&ProtNumProtocolo=5100001956201428

    ResponderExcluir