Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Informação que recebi no meu facebook

"Prof. Hugo, os gerentes executivos já receberam as listas com as novas nomeações. Gex Governador Valadares vai receber mais 6 servidores. Sejam bem-vindos..."

90 comentários:

  1. Se será apenas 6 para uma GEX imagina para todo o Brasil. Realmente vão minguar as vagas. Os nomeados serão os maiores sortudos do ano em relação a concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É brincadeira viu.....se eu soubesse teria escolhido a APS de Gov. Valadares minha avó mora lá....kkkk

      Excluir
  2. Serão apenas 300 nomeações.

    ResponderExcluir
  3. Isso aqui está parecendo um doente numa UTI, concorda professor? A cada novo boletim divulgado é uma agonia: vai ou não vai; morre ou não morre. kkkkkk E nos últimos dias só ouvimos o ....^^^^...~~~~^^^~~~^^^^~~~^^^^^^^^^^^^^. HAJA CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem desenhado o eletrocardiograma.

      Excluir
    2. KKK. É a prática de fazer o mais com menos. Foram as poucas teclas que consegui encontrar e que se assemelhavam.

      Excluir
    3. Já que o governo tb está utilizando desse método de processo gerencial, ou seja, cortando tudo e consolidando uma gestão de eficácia e não de eficiência. kkkk Em relação aos excedentes, tomara que eu seja um pontinho na alta desse eletrocardiograma.

      Excluir
  4. Pessoal, no edital do INSS, tivemos 1500 vagas, sendo que 9 vagas foram para a gerência governador Valadares.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, no edital do INSS, tivemos 1500 vagas, sendo que 9 vagas foram para a gerência governador Valadares.

    ResponderExcluir
  6. pessoal, dei uma olhada nos excedentes da GEX de Governador Valadares... Eles possuem um total de 13 excedentes, ou seja, quase 50% será nomeado... espero q isso ocorra na minha GEX (contagem/mg)

    ResponderExcluir
  7. Como acessamos a lista de excedentes por GEX Rafa Ramos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://www.hugogoes.com.br/2013/05/resultado-final-do-concurso-para.html

      E aqui: http://www.hugogoes.com.br/2014/03/tecnico-do-seguro-social-2012-lista-das.html

      Excluir
    2. Olha eu fiz do geito dificil... peguei as agencias que compoe a GEX (atraves do arquivo de lotação ideal) e olhei no arquivo de nomeados que o professor disponibiliza...

      Excluir
    3. Eu sou o primeiro excedente dessa Gex (relativamente a 3 APS q esgotaram a lista e a APS q eu fiz) tomara q de tudo certo.

      Excluir
  8. Relembrando: Depois das movimentações de hoje podem esquecer qualquer movimento até quarta. Ou se agiliza os protocolos e a Ministra decide tudo durante o dia ou somente vai voltar ao Brasil na terça-feira, já que a mesma vai para Bogotá participar de um Congresso. Informação que consta no DOU de 14.03.2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que na semana que vem dificilmente teremos uma resposta definitiva.

      Excluir
  9. Eu achei positiva a notícia, se forem somente 300 nomeados acho que não seriam nomeados 6 novos servidores só para a Gex de Governador Valadares, considerando que em MG ainda existem outras Gerências. Acho que o numero pode ser 500 mesmo ou até mais. Só uma interpretação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super positiva essa notícia, tomara que seja verdade, se for, aposto em mais de 1500 nomeações, a GEX de Governador Valadares nem é tão grande.

      Excluir
  10. Aguenta Coração!
    Enquanto nao sai a lista dos "batidos na mega sena" ficamos aqui na expectativa...
    Crueldade demais, sou cardiaca! :D
    Alguem tem palpite de quando será divulgado no DOU essa lista?

    ResponderExcluir
  11. Alguem por favor sabe informar concurso remoção interna vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum tempo que um cara postou aqui no blog falando que já estava ocorrendo um concurso de remoção. Ai até questionei sobre andamento e etc, mas não me respondeu nada.

      Excluir
  12. Há quase dois meses que eu vinha trazendo a notícia. Isso através de um telefonema simples de um parlamentar. Cadê o pessoal que me jogava pedra? Os que diziam que iriam me processar, rastrear meu ip? Diziam que ue era escória e que eu não era bem vindo ao grupo? Que isso sirva de lição para alguns. Aprendam a ouvir. O grupo começou a perder forças quando censuraram comentários. A partir dali os olhos e ouvidos ficou somente em uma direção. Se eu tivesse postado no grupo, sem o risco de ser banido, poderia ter sido traçada estratégia há mais de um mês. Eu disse que não seria possível fugir da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho, você é chato pra caramba! que mimimi desgraçado: http://www.youtube.com/watch?v=QBqxBCXZzrM

      Excluir
    2. HAAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH FALARAM QUE EU IRIA SUMIR hahahahahahahahahahahahaahahahhahahahahaha

      Excluir
    3. procura um psiquiatra, mano. URGENTE!!

      Excluir
    4. Vou procurar só depois que for nomeado. Tu acha que vou fazer exames admissionais a toa, como uns e outros fizeram, confiando em conversa fiada de comissionados safados? Sabe quanto custa uma consulta? Nem plano de saúde eu tenho. Abel, pode rasgar os exames que tu fez, só tem validade por 6 meses. Abel era o burro no ursinho poor não era?

      Excluir
    5. exames!!!!!!!!???? kkkkkkkk procura mais o psiquiatra não, velho. Você é um caso perdido! kkkkkk
      Tá magoadinho, tá?? Te machucaram por dentro foi? kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Mostra tua cara, otario. Tu faz o que da vida? Muitos aqui ja sao concursados. E tu? Faz o que? O jogo só acaba com o apito final.

      Excluir
  13. Certo Rodrigotadando (nostradamus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de imbecis como você que tomaram no cu e só perceberam com a pica dentro. E foi com a do Gabas. Se tivessem me respeitado, e respeitado a opinião de outras pessoas, poderíamos ter passado contatos e verificar muito antes. Mas entendo o pessoal da comissão, porque é mais fácil de se conviver com acéfalos como você, que não exponhe nenhum questionamento. E é mais fácil escrever algo do tipo: muitas chances de todos e todasas chances de muito. Que tem fé coloca #botofé e escreve amém. Percebi que só agora liberaram os comentários do grupo. Tarde de mais.

      Excluir
    2. Rodrigo, só uma coisa me intriga..... por qual motivo aqui no blog vc é Rodrigo Forataleza e lá no grupo vc tem outro pseudônimo?????? Será que vc tinha tanto interesse assim de ajudar?????

      Excluir
    3. Rodrigo [Fortaleza/CE], assim como vc também tive essas informações a algum tempo e quando o pessoal começou a me criticar eu disse que quem daria a resposta seria o tempo, e está ai a resposta. Agora cara, não precisa vc ficar xingando as pessoas, estavamos certos eles não quiseram nos ouvir, mais sorte na próxima.

      Excluir
    4. Sonia, acho que se clicar no meu nome aqui, verás que tenho essa conta desde de 2011. Então se engana quem pensa que criei esse perfil agora. Mas posso responder aos seus questionamentos com uma só palavra: CENSURA. Se realmente acompanha o grupo, deves lembrar que há um tempo houve uma verdadeira caça as bruxas dos chamados pessimistas lá. Pessoas foram excluídas do grupo, algumas, apenas por apresentar questionamentos. E os comentários passaram a ser pré-aprovados. Ou seja, o pessoal só lia o que a moderação queria que elas lessem. Eu sempre deixei claro que não tenho nehum contato privilegiado. Apenas trouxe uma informação, que havia tido uma reunião em janeiro e tinha ficado acertado o número de vagas. E que eram poucas, na ocasião 500 (cortaram mais ainda).E apresentei algunss argumentos lógicos e questões. se o grupo fosse mais democrático, com certeza eu estaria postando lá e fazendo minhas sugestões e meus atos. Mas só liberaram os comentários agora. Estranho né, porque não mantiveram a censura? Pra não ser banido de lá resolvi postar aqui. Aqui o professor Hugo nunca censurou comentário, deixou que todos expusessem a sua opinião livremente. VIVA A DEMOCRACIA!

      Excluir
    5. Pois é, Jeff. O tempo resolve tudo. Sei que não preciso ficar xingando, mas não tenho sangue de barata. Você viu o tanto que nos xingaram nestes últimos meses. Até quiseram me excomungar por uma notícia que eu trouxe. Tem hora que perdemos a cabeça; Mas tens razão, quem apela é porque perdeu na argumentação. E não foi o nosso caso, Vou tentar ficar mais calmo, apenas extravasei um pouco. Vlw, cara.

      Excluir
  14. Certo Rodrigotadando (nostradamus)

    ResponderExcluir
  15. Certo Rodrigotadando (nostradamus)

    ResponderExcluir
  16. Certo Rodrigotadando (nostradamus)

    ResponderExcluir
  17. Gente, vacilamos feio mesmo, talvez se tivéssemos prestado a atenção nos comentários do Rodrigo estaríamos todos nomeados agora hahahahahahahaha ah, vá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não seríamos. Mas não tinham nos feito de bobos e poderia ter sido traçado estratégias no momento que os protocolos não tivessem esgotados. Mas não pedi pra acreditarem, pedi pra que verificassem. Mas tenho uma estratégia boa que com certeza todos serão nomeados, Jhonatan. Faça com todos detalhes e prove que mereces ser nomeado: "pegue um punhado de grão de milho (se não tiver, serve feijão), coloca no chão e se ajoelha em cima. Depois reze 2700 padre nossos e 2700 ave marias. Sempre com um chicote açoitando as costas ininterruptamente. Sem esquecer de mentalizar o mantra ""boto fé""; Depois que terminar, coma o milho e uma coisa maravilhosa acontecerá na sua vida. Eu ainda não fiz, mas postaram lá no face que dá certo. Depois disso, pode encher a página da Gleise Hoffman de mensagens.Esta última parte não faz parte da simpatia não, mas é porque o André pediu. Não vai surtir efeito nenhum, mas você é um cara obediente, não esquece disso. No fim, compra um livro do professor Hugo, baixa as aulas e começa a se preparar, porque o bicho vai pegar.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu te adoro, mano! "Guru do orçamento" Eu não tenho tempo pra me preparar pra outro concurso agora, mas você já deveria estar estudando há muito tempo, já que perde tanto tempo aqui enchendo o saco dos outros hahahahahahahaha

      Excluir
  18. Alguem por favor sabe informar concurso remoção interna vai sair?

    ResponderExcluir
  19. Professor Hugo, as aulas do curso do EVP estão atualizadas? E tem previsão de sair a nova edição do manual? Se eles querem novo concurso, que venha. Sem reclamarmos da Jabulani, mas que não seja a FUNRIO;

    ResponderExcluir
  20. Peço calma com as especulações. Na GEX de Gov. Valadares citada pelo Professor a situação é a seguinte:
    APS Inhapim - todos foram convocados;
    APS Manhuaçu - todos foram convocados;
    APS Mantena - falta 2 no cadastro;
    APS Mutum - falta 6 no cadastro;
    APS Peçanha - falta 4 no cadastro;
    APS São João Evangelista - falta 1 no cadastro.

    Total excedentes, 13.
    Se nomearem 6. Quase a metade.
    Isso quer dizer que serão bem mais que 300.
    Certamente 1000 excedentes, no mínimo serão convocados.

    Eu não acredito que chamariam 50% de uma GEX em detrimento das demais.

    Agora é esperar os próximos capítulos.
    Apesar do deboche do Rodrigo, "eu tenho fé, eu acredito e se não for nomeado minha fé não vai diminuir"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessa Gex, o próximo. Em Sao João Evangelista não existem habilitodos. O (a) candidato(a) renunciou à vaga. Ou seja: se proceder a informação, são exatamente 50 % dos candidatos

      Excluir
    2. Confio na notícia que a Maryanne postou lá no grupo e que este número pode aumentar para 700 vagas. Vou tentar averiguar isso também.

      Excluir
    3. podem ser chamados pra novas agências da gex, não necessariamente pra essas.

      Excluir
    4. A questão é, também, como está essa GEX no Siape??

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Na GEX Gov. Valadares foram habilitadas 43 pessoas. Sendo que só há 13 excedentes. Se forem nomear 6, tá bom, quase a metade.
    Se somos mais de 2000, e seguir a mesma proporção, acho que dá para apostar nos 1500 pois MG não será um estado que vai receber muitos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, Minas não recebera muitos servidores? São mais de 520 excedentes, na região nordeste fica apenas atraz de SP, região sudeste, demanda enorme, contigente enorme.Mais de 800 municípios. Vc não tem fundamento pra dizer isso.

      Excluir
  22. Pensei em comentar sobre esse Rodrigo. Só pensei.

    ResponderExcluir
  23. Professor Hugo, penso que apenas postou essa informação porque ela tem fortes indícios de veracidad, certo?

    ResponderExcluir
  24. Nara Luciano, Vitor Andrade e Andreia Borges ótimas análises.

    ResponderExcluir
  25. Se forem 06 em média por GEX não seriam 6x 87 (GEX)= 522 nomeados, apenas suposição...

    ResponderExcluir
  26. Professor ou alguém q saiba, na situação dos protocolos já é possível sair no DOU? ou antes tem que passar na CODIN?

    ResponderExcluir
  27. Lembrem-se da postagem do Bruno.
    .......
    Bruno de Assumpção Loureiro12 março, 2014

    Hoje, 12/mar, entraram em contato comigo do INSS referente ao concurso de 2012. O objetivo era saber se ainda tenho interesse em assumir o cargo.
    ......

    Pois é pessoal, ele é o 8° da APS dele e ainda tem mais 3 na frente dele. Ou seja, chamariam no mínimo 4 e no cadastro só tem 5 na Agência de Itaboraí. (80% do total). Pergunto. O INSS não chamaria um percentual tão alto de uma Agência ou 50% de uma GEX, como Governador Valadares, se não fossem chamar muita gente.

    Ou seja pessoal, tudo que a gente sabe é pouco, já disse antes que eles guardam isso como segredo a sete chaves. Ainda acredito em muitas nomeações.

    Essa é a minha opinião. Nada esta perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nara, depende da necessidade da APS. Como ela está no Siape? Isso é importante para averiguar os critérios do INSS.

      Excluir
  28. Nara Luciano,em que endereço consigo ver a divisão das gex?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no edital do concurso. Deve esta um pouco desatualizado. Depois comparei os excedentes da tabela do Professor Hugo.

      Excluir
  29. Nara Luciano,em que endereço consigo ver a divisão das gex?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Minha GEX vai receber 8. PQP; Tem 140 excedentes e vai ser oito, enquanto uma GEX com 13 excedentes recebe 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo.como faço para obter essa informação?

      Excluir
  32. o INSS deveria divulgar quais gex e qtas pessoas serão nomeadas em cada uma, aparentemente ele já tem essas respostas.
    vejam com as superintendências se elas têm essa informação.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José, não tem como. Tente ligar para a sua GEX. Aqui na GEX Sobral tem uma pessoa super atenciosa, o Julio Cesar, que está sempre disposto a prestar informações. Tem que entrar em contato com a GEX pra verificar.

      Excluir
  34. A Gex sta maria/rs recebera 06 servidores...liguem para as gex q eles jasabem qtos serao

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Tbem ligeui na gex e so recebi essa info vc vai ter q ligar p venancio

    ResponderExcluir
  39. com quem falaste na Gex. liguei para lá, mas disseram não saber de nada . Nas agências já estão sabendo?

    ResponderExcluir
  40. Nao sei se estao sabendo, nao consigo falar na aps....

    ResponderExcluir
  41. Rubeni Pereira vc é de qual APS?

    ResponderExcluir
  42. Acabei de ligar para a GEX Belém e me informaram que tudo é especulação e que inclusive eles estão aguardando um posicionamento para saber quantas vagas serão preenchidas na GEX e em que municípios distribuirão. Disseram que tudo não passa de especulação e que eles não sabem se serão 300, 500, 700, 1500 ou todos.
    Obs. Foram muito atenciosos e lamentaram não poderem me dar uma informação mais detalhada.

    ResponderExcluir
  43. Na gex santa maria a info foi: estamos aguardando 6 servidores mas depende de Brasilia. Quem atendeu nao foi o titular da gex, disse que o setor de pessoal, talvez confirmasse, portanto acho q nao da pra confiar 100%, tomara q ele esteja mal informado

    ResponderExcluir
  44. engraçado né professor, mandei fotos, relatos sobre o acontecido no concurso de analista em poços de caldas, e vc nem deu bola!! agora mandam uma msg dessa e vc posta no seu blog!! To achando que vc gosta de ver o circo pegar foto!! decepcionei com o sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês não fizerem barulho, os dirigentes do INSS vão achar que vocês estão mortos.

      Excluir
    2. ja fiz denuncia no MPF segunda feira! e até hj nada!! nem uma resposta!! enviei o B.O as fotos dos policias na sala de aula e nada!! realmente este país é um LIXO!!

      Excluir
  45. Envie pelo facebook pra vc professor! vc poderia colocar isso no seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque aqui. Não achei no face.

      Excluir
    2. mandei pro seu face, pois tem fotos professor!! aqui nao da pra por fotos!!

      Excluir
  46. pessoal, alguem com alguma informação sobre a gex\juazeiro\BA

    ResponderExcluir
  47. Rodrigao de fortaleza e turma do 100% certo somente sabem especular... ate agora nao vi nenhuma publicacao no DOU sobre o numero de autorizacoes! visitei a APS para qual sou excedente hoje novamente (Ecoporanga ES), liguei pra GEX ES, ninguem sabe de nada, tudo pode acontecer. Asseguraram-me que o esforco e para que ocorram muitas nomeacoes pelo Brasil e que tramita um comunicado interno para aqueles que desejam ser removidos de APS. Sinceramente eu acredito em bem mais de 300 autorizacoes! Repito - EU ACREDITO - nao fico aqui botando certeza que eu nao tenho. Falar o que quiser qualquer um pode!

    ResponderExcluir
  48. Se os números de nomeados nas GEX for o que está sendo comentado pelos colegas o total deverá passar de 700, pois pela tabela Siape de set/13, que com certeza está desatualizada, mas dá pra ter uma ideia, as GEX acima mencionadas estariam recebendo o número de servidores para completar o quadro. Se forem apenas 300, não acredito que Sobral, Santa Maria e Governador Valadares sem agraciados com a complementação de seu quadro de servidores. A nomeação não levará em conta o número de excedentes e sim a necessidade, a minha, por exemplo, se a ideia for completar o quadro nomeará todos os excedentes, mas para isso terão que ser pelo menos 700.

    ResponderExcluir
  49. GALERA,recebi um e-mail da Gerente da GEX Diamantina e ela me falou que só se saberá o quantitativo de convocações na 2ª Feira.Os gerentes participarão de uma videoconferência.

    ResponderExcluir
  50. Alguem sabe informar se haverá concurso de remoção interna entes depois da autorização?

    ResponderExcluir
  51. Alguem sabe informar se haverá concurso de remoção interna entes depois da autorização?

    ResponderExcluir