Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Para entrar em contato com as Gerências Executivas (GEX) do INSS

Clique aqui.

110 comentários:

  1. AS GEX jáestão com números, pessoal. Acredito que os gerentes éque vão decidir em qual APS distribuir essas vagas. Exemplo: INSS manda 6 vagas pra GEX tal, e a GEX decide pra qual APS manda essas 6 vagas. Injusto é uma APS com 13 excedentes receber 6 vagas e a minha com 140 excedentes, receber apenas 8. Mas bola pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rodrigo, queria lhe agradecer pela ajuda que você nos deu. Deixe para trás todo ressentimento que não lhe fará bem. Eu liguei para o gerente de minha APS e o mesmo me informou que ainda não tem nenhuma informação. Como você teve acesso a esta informação poderia compartilhar com todos? Poderia ver quantos seriam para a Gerência de Barreiras-BA? Obrigado

      Excluir
    2. Não tem como eu saber, Willgens. Eu falei que as GEX já estariam com números porque alguns estão repassando para o pessoal. A GEX sobral já sabe, por exemplo. Por isso, acredito que a DRH já passou para as GEX a distribuição. Pode ter havido a recomendação para não divulgação de números. Mas alguns gerentes estão ignorando estas recomendações e respondendo. E outros estão sabendo por servidores. Mas não vamos nos preocupar com isso não. A novela está muito próxima do fim. Em menos de um mês saberemos de tudo. Abraço e obrigado pelas palavras de respeito.

      Excluir
    3. GEX-Sobral já sabe? Qual a quantidade?

      Excluir
  2. As coisas no INSS são tão organizadas que na GEX/ ES não atendem sequer o telefone. Não sei se é pra rir ou pra chorar.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser pessimista, mas nao acredito que falarão por telefone ou divulgarão essa listagem de alguma forma.
    Na minha GEx tb nao atende Lety... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, nem na minha Gex Cascavel PR

      Excluir
    2. Na minha Gex (Itabuna-Ba) eles disseram via e-mail que não tiveram informação de Brasília de como seria feita a distribuição. Ou não sabem ou não querem divulgar mesmo. Minha APS não chamou nenhum excedente até hj.

      Excluir
  4. A GEX de São Luis-MA encontra-se com o número desatualizado no site do INSS. Novo número, a quem interessar: (98) 3231 9214

    ResponderExcluir
  5. """""Maitê Lara Antes que me xinguem: valorizo e sou grata à comissão. Quando faço alguma crítica, não é no sentido de desprestigiar o trabalho já feito.
    Prova disso é que eu não achava que precisávamos de mais apoio político, por exemplo, mas quando a Lucia Gouvea pediu apoio para ir a ALESP eu fui a primeira a me candidatar porque somos um grupo e se a comissão julgava as reuniões na ALESP eram importantes, eu não iria me omitir.
    Algumas pessoas criticaram o pessoal de SP dizendo que ninguém havia manifestado apoio, o que não é verdade porque eu e a Adriana já havíamos dito que iríamos com a Lucia, mas simplesmente ignoraram o fato.
    Fomos a ALESP ontem e logo que saímos redigimos um texto sobre tudo que foi tratado nas reuniões, mas até agora ninguém se manifestou acerca das colocações que fizemos.
    Nos esforçamos (Lucia, Eduardo Fehr Adriana Gama e eu) para estar na ALESP ontem. Fizemos reunião na terça-feira, nos preparamos previamente, estudamos para embasar nossa argumentação, tiramos dinheiro do próprio bolso, deixamos de lado compromissos pessoais, superamos a ansiedade e insegurança... sei que é algo pequeno perto de tudo que a comissão fez, mas atendemos ao chamado que nos foi feito.
    Principalmente, a LUCIA! Ela foi BRILHANTE, coordenou tudo, fez uma série de ligações para os gabinetes dos deputados para agendar as reuniões, imprimiu material para estudarmos, imprimiu e encadernou dossiês para entregarmos para os deputados, fez apelos contundentes durante as reuniões, contribuiu com dinheiro para o Eduardo vir de Leme... enfim, a Lucia foi a alma da comissão de SP, sem ela nada teria acontecido.
    E até agora qual foi a resposta que tivemos? Nenhuma.
    """

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO DE PARABÉNS. SÓ POSSO DIZER MUITO OBRIGADA.

      Excluir
    2. ""Na verdade, não faço questão de saber de nada, mas até por consideração a Lucia MERECE alguma satisfação.
      Em uma das reuniões na ALESP, foi pedido, entre outras coisas, que o Dep. Amauri ligasse para o Dep. Edinho, PRA ONTEM! Pergunto: ele já ligou?
      Acredito que estejam todos atribulados e de cabelo em pé, mas a comissão não é composta apenas por uma pessoa, não é possível que não exista alguém para dar informações completas para o grupo e para falar com uma pessoa que tem se doado tanto para lutar por nós como a Lucia.
      Ontem cheguei a ALESP e sabem o que a Lucia me disse? "Você acredita que minhas duas filhas estão com virose? Falei pra elas saírem de perto de mim porque não podia perder essas reuniões hoje".
      Ela disse em tom de brincadeira porque é uma pessoa alto astral e bem humorada, mas sabem o que é isso? Sabem o que é uma mãe atender ao telefonema de uma filha doente e dizer a ela: "tô em reunião, não posso falar com você agora, tchau"?
      Eu sei. Aconteceu na terça-feira enquanto eu e a Lucia debatíamos para traçar o roteiro a ser dito nas reuniões de ontem.
      Desculpem-me pelo desabafo, mas há centenas de pessoas com grandes expectativas aqui. Já vi gente dizer: "sou casado, pai de dois filhos e meu salário é de R$800, este concurso vai mudar a minha vida se eu for nomeado". Sendo assim, por favor, sejam transparentes, não alimentem esperanças baseados em "achismos" e não escondam nada, não há mais tempo para isso.
      """

      Excluir
    3. Emocionante o seu depoimento, Maitê. Parabéns de coração para você, a Lucia, Adriana e o Eduardo. Pessoas como vocês que admiro de verdade. Que se esforçam sem precisar de holofote. Que não precisa centralizar a atenção; Tem gente que pede pro pessoas mudar imagem do perfil para noemiatodosdilma, mas é o primeiro que tira quando o barco está afundando. Que falaram que estavam guardando segredos para o bem de todos, mas na hora que a coisa ficou preta, jogou pra cima de todos. Vocês eu tiro o chapéu, que luta por um objetivo, sem precisar fazer alarde. Grato por tudo. E melhoras pra filhas da Lucia

      Excluir
    4. Valeu muito a pena trazer estes desabafos pois para MIM em especial serviu para eu ter a certeza que fiz a coisa certa ao deixar o grupo. Busquei sempre ajudar ao grupo assim como milhares. Fui até a Gerência de Barreiras-BA com o meu carro, rodei 90 km da minha cidade para entregar um documento feito pelos excedentes gerência. Fui representando este grupo de 47 pessoas que assim como eu também lutaram MUITO para estar entre os aprovados. Tenho família, e uma filha de 4 anos que precisam de mim e deste sustento. Levei comigo o Jefferson, também excedente desta gerência. Após a reunião com o gerente, saímos estarrecidos com a informação de 300. Tomei a decisão corajosa de alertar a TODOS do grupo em respeito a cada um deles mas uns pouco acreditaram e me deram apoio. Ao invés disso vi uma comissão CALADA e omissa com as piadinha que eram direcionadas a mim. Isso me perturbou muito e me deixou MUITO triste e acabei deixando os grupos. Migrei para cá na esperança de ter notícias. Queria dizer que aqui não deve ser o lugar de lamentações nem de culpados mas sim de APRENDIZADO. Eu sei que nada nesta vida é por acaso. Nesse processo houve ERROS e ACERTOS mas o tempo irá dizer quem realizou cada um deles. Ao ler este tipo de desabafo me pego fazendo o meu... Saímos de uma batalha MAIORES do que entramos. Quero que saibam que tenho orgulho de TODOS vocês que lutaram e decidiram entrar pela PORTA DA FRENTE para mudar suas vidas. Não se arrependam do que fizeram ou deixaram de fazer mas continuem a lutar pois o dia da VITÓRIA chegará. Quando ao RODRIGO, peço que descasse e não dê ouvidos ao que falaram de você. Saber passar por cima disso é saber que erram conosco mas nós devemos estender as mãos sempre. Perdoe ao que não lhe compreenderam que assim foi comigo. Não abaixe a cabeça jamais mas também NÃO levante demais. Devemos pedir é compaixão por todos. Abraços de sucesso!

      Excluir
  6. Obrigado professor por sua ajuda a TODOS nós excedentes. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Consegui falar na minha GEx e como era de se esperar nem o Gerente nem o setor pessoal recebeu essa listagem...
    :'( ou nao querem divulgar...

    ResponderExcluir
  8. Na GEX em Ponta Grossa pr ninguém sabe nada ...

    ResponderExcluir
  9. Obg professor Hugo pelo grande apoio de sempre. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de falar na gex Diamantina e nada de nº de convocados...

    ResponderExcluir
  11. Na GEX Ouro Preto ninguém sabe de nada tb...

    ResponderExcluir
  12. Estranho... algumas gerencias sabem e outras não há nenhuma informação.A pessoa q me atendeu falou categoricamente que não há informação alguma lá de cima(superintendencias).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes, as gerências que não sabem de nada, não serão contempladas... Fico triste, mas é o q tudo indica, principalmente se forem só 300 vagas.

      Excluir
    2. Pelo que vi somente duas GEX tem nomeações confirmadas, trocentas e tantas não sabem de nada, talvez essas 300 vagas vão essas duas GEx.

      Excluir
    3. Realmente quase todas não sabem ?

      Excluir
  13. Pessoal fiz a seguinte pergunta por email:Boa tarde, gostaria de saber se existe alguma informarção quanto a quantidade de NOMEAÇÕES PREVISTAS dos canditados excedentes do último concurso do INSS, para o cargo de técnico e, se essas nomeações ocorerão pela lista da Gerência ou a das APS.
    E obtive a seguinte resposta:Para conhecimento e manifestação diretamente à interessada. Alguém entendeu alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Fátima, verifique os endereços que estão no texto do email. Com certeza essa msg é para outro setor, com pedido de verificar e responder diretamente à vc.

      Excluir
  14. Leguei para GEX Maceió, a resposta é que não chegou nada ainda, só após publicação no DOU que eles saberão a distribuição de vagas. Talvez apenas o Gerente Executivo saiba, ou não querem falar.

    ResponderExcluir
  15. passai, é uma hipótese,mas é muito estranho uma gex como a diamantina não ter nomeações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano Gomes, Vc tentou Para qual APS? Vamos manter contato.

      Excluir
  16. Gente, finalmente consegui o contato com a GEX/ES, por telefone fui informada de que foi encaminhado o pedido de nomeação de todos os excedentes daqui. Mas, que até o momento não possuem informações se o pedido foi atendido e se em sua totalidade ou não. Nenhuma informação concreta, o jeito é esperar mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível chamando todos os excedentes do INSS!
    Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar.
    Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia! E que o bem que abençoa venha sobre mim e todos os colegas excedentes em nome de Jesus Cristo! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos eu também creio.Estou orando, em algum momento pensamos que Deus não nos ouviu, mais ele pode fazer infinitamente mais.Ainda tenho esperança, eu espero tanto por este milagre... Ouça a música abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=j0fb3Bi5owE

      Deus nos abençõe.

      Excluir
  18. Pessoal, alguem possui alguma informação sobre a gex juazeiro\Ba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Gex estão escondendo o jogo! A publicação das 300 vagas deve sair próxima semana quando a Miriam Belchior estiver viajando!

      Excluir
  19. Rodrigo [Fortaleza/CE] você disse que a GEX-Sobral já sabe a quantidade? Qual será? Como obteve essa informação?

    ResponderExcluir
  20. As pessoas estão perdendo a noção das coisas, tem gente querendo entrar na justiça, outros perturbando políticos através das rede sociais, há até quem BOTA FÉ que todos serão nomeados..., Infelizmente, a grande maioria perdeu a guerra, e não adianta tentar imaginar como será a distribuição dos 300, haverá interesse político e um monte de coisa mais. Outra coisa essa história de que o inss precisa de 10000 é conversa de sindicato e de cursinho e que os políticos estão arrasados por não terem conseguido mais nomeações, balela. Outra coisa, se tivesse mais um ano de prazo de validade, esses 300 felizardos que agora, neste exato momento, estão tensos, pseudo preocupados com nomeação de todos, esqueceriam que existe excedente no dia seguinte à nomeação. Então é assim mesmo, A vida é assim, ...Uns ganham, outros perdem

    ResponderExcluir
  21. boa noite, pessoal! eu tb estou na expectativa da nomeação. eu sou o sexto colocado da aps itaboraí/rj. liguei pra lá hoje e atualizei meus dados. só tem um na minha frente estou muito ansioso, como todos aqui e desejando que todos seja convocados. eu tenho uma dúvida, alguém que já esteja trabalhando sabe dizer quanto veio o salário líquido do último contra-cheque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o nome de alguém que foi nomeado e joga no portal da transparência que dá pra ver. O pessoal que foi na 1º leva tá ganhando líquido o equivalente a R$3.600.

      Excluir
    2. E entrei ano passado e estou recebendo ainda apenas os 80% da gdass, o que ta dando liquido 3700,00... Quem já foi avaliado na gdass individual ta recebendo 4 mil e pouquinho liquido...

      Excluir
    3. carlos tem ouvido informaçoes sobre nós excedentes!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Luci Lu, não tem ouvido nada não.. Estou em uma APS do interioorrRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRzaõoo, entao essas noticias nem chegam por aqui

      Excluir
    6. Grato, carlos. Dindin bom, hein!

      Excluir
    7. carlos, responda-me uma coisa. quanto tempo é de avaliação até passar a ganhar os 100%?

      Excluir
    8. Andeson... Então cara, bom mesmo, principalmente no começo, é animador... Mas o trabalho não é facinho nao, principalmente no atendimento.. Na minha APS nao tem divisao, todo mundo atende de tudo, agendamentos, espontaneos, o que aparecer. Então vc tem que estar ligando em tudo. Alem de a IN 45 para vc saber bastante, no INSS todo dia sai memorandos, etc etc etc, entao é coisa para caramba para vc estar antenado na hora de atender e conceder/indeferir um beneficio..

      Excluir
    9. imagino, companheiro. sempre vejo as agências cheias de pessoas estressadas (risos). a saída é aproveitar bem os fins de semana de folga.

      Excluir
    10. Anderson, esse trem de avaliação eh foda... Veja, eu entrei no mes 07/2013 e vou comecar a receber os 100% apenas no mes 06/2014.... Ai o retroativo vai ser parcelado ainda, pq oque ficou do ano passado é mais dificil de ser pago, pois é exercicio anterior...

      Vc comeca receber os 100% depois de passar pela avaliacao que tem (São em 6 em 6 meses) Quando eu entrei o ciclo ja tinha comecado, entao tive que esperar o proximo que iniciou em no mes 11 ou 12 de 2013 eu acho... Entao é mto relativo, depende de quando vc entra em exercicio

      Excluir
    11. Entao anderson, aqui na minha APS ainda bem que eh de boa... Agente atende em media 60 pessoas, sendo 7 agendamentos, mais ou menos... Tudo eh bem novo, tudo funciona e a população eh td tranquila, já que todos aqui onde estou atende bem, educadamente... O que da briga mesmoo eh onde tem pericia medica, pq normalmente os segurdados nao concordam com resultado.. Aqui onde estou ainda nao tem medico perito, entao eh bem tranquilo

      Excluir
    12. Carlos por exemplo sua aps tem qnts tss e se dá pra atender a população de forma satisfatoria ou não, vcs se sentem sobrecarregados demais?

      Excluir
    13. Luci Lu, nos estavamos em 7 antes.. Mas agora estamos em 4 por enquanto..

      Aqui com 4 da de atender tranquilamente, pq a media de agendamento eh de 7 por dia..

      Excluir
    14. estou esperando muito trabalho, se eu for nomeado. mas receberei esse cargo com a maior alegria, pois saber da importância social que esse trabalho proporciona nas vidas das pessoas que procuram o INSS. trabalharia com muito amor, pois a maioria que vejo nas filas, são idosos, que dedicaram muitos anos de suas vidas de trabalho, assim como tem outros que vão em busca de pensões de ente queridos falecidos, etc. INSS aí vou eu! Com fé em Deus!

      Excluir
    15. Eh isso ai anderon... Eu fico P... da vida quando um segurado que diz que foi mal atendido em tal lugar e etc... A grande maioria sao realmente pessoas nestas situações que diz... Mas há tambem no meio muitoos "espertinhos", entao tem que estar sempre ligado.. Boa sorte, espero que todos entrem..

      Excluir
    16. rsrs eu perguntei por isso mesmo pra ter base em relaçao as nomeaçoes ( se ocorrerem ). Pq o era para 7 fazerem , 4 estão fazendo tranquilamente, os caras tiram por isso já q estão monitorando todos as agencias!

      Excluir
  22. acrescentando a última mensagem, eu gostaria de deixar o meu incentivo àqueles que, porventura, não forem nomeados: "se tem um sonho, desista dele, pois sonho foi feita para ser realizado" com fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal, retificando esta mensagem: "SE TEM UM SONHO, NÃOOO DESISTA DO MESMO, POIS SONHO FOI FEITO PARA SER REALIZADO" SORTE A TODOS E TODAS

      Excluir
  23. Engraçado, aqui na GEX BELEM algumas pessoas que já assumiram o cargo disseram que ouviram falar que seriam todos do Estado nmeados, sao 130, alguém acredita q essa divisão pudesse ser feita dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ai já foram as vagas, 130 ( belem) + 6 ( gov valadares), é muito confuso mesmo!

      Excluir
    2. Fernando você fez pro Pará? Quem te falou esses comentários, sou excedente da APS de Xinguara-Pa.

      Excluir
  24. Luciano Gomes, Vc tentou Para qual APS? Vamos manter contato.

    ResponderExcluir
  25. Carlos Chagas,meu e-mail => LUCMALHEIROS@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  26. GALERA,recebi um e-mail da Gerente da GEX Diamantina e ela me falou que só se saberá o quantitativo de convocações na 2ª Feira.Os gerentes participarão de uma videoconferência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è o cerco está se fechando! Acho o mpog só liberou o q segundo seus estudos é o extritamente necessário, não sei como sempre aparece as aps na lotaçao ideal e quem inventou essa M de lotação ideal ! Q indignação!

      Excluir
  27. Alguem sabe informar se haverá concurso de remoção interna entes depois da autorização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a informacao que recebi na APS para qual sou excedente e que tramita internamente um comunicado para os servidores manifestarem-se sobre o interesse pela remocao. Supoe-se que havera sim um concurso, so nao se sabe quando!

      Excluir
  28. E ai gente nenhuma novidade!

    ResponderExcluir
  29. eu não quero ser pessimista, mas tudo ta indicando para a nomeação de apenas 500 do pedido do INSS e se for assim eu estarei de fora provavelmente.Estudar para novos concursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual sua atual situação Helder?

      Excluir
    3. Qual sua atual situação Helder?

      Excluir
  30. Professor, por favor, qual é a última tabela siape inss e como que se interpreta essa negócio de lotaçao ideal lotaçao minima ideal!

    ResponderExcluir
  31. Caramba , cadê essa galera?!

    ResponderExcluir
  32. http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/v/agencia-do-inss-em-taguatinga-esta-sem-funcionarios-para-atendimento/3065847/

    ResponderExcluir
  33. http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-to/bom-dia-tocantins/v/beneficiarios-do-inss-reclamam-de-longas-filas-e-demora-no-atendimento/2803853/

    ResponderExcluir
  34. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/me_gerais/2013/06/17/me_gerais_interna,371746/segurados-do-inss-enfrentam-demora.shtml

    ResponderExcluir
  35. é que está bem longe de ser um serviço de qualidade, isso é fato. se todos os excedentes não forem nomeados saberemos que aquela conversa de melhorar o serviço que foram até no exterior ver o sistema previdenciário de outros países é tudo conversa fiada.

    ResponderExcluir
  36. nossa que Superintendente vendido hein. como que consegue nomeações se eles que deviam dizer que faltam mesmo servidores na agência dizem que não há falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querem perder a gratificação , coloca na transparencia e vê qnt um q falou na entrevista ganha e é tss IV( ultimo nivel), deve já poder se aposentar e tudo.
      è isso... tem q ser dito!

      Excluir
    2. Bella Swan, para qual APS vc prestou?

      Excluir
  37. http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/ja-1a-edicao/v/populacao-reclama-de-servico-prestado-nas-agencias-do-inss-em-goiania/3177773/

    ResponderExcluir
  38. DE 21 guichês 6 estão funcionando!
    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/ja-1a-edicao/v/populacao-reclama-de-servico-prestado-nas-agencias-do-inss-em-goiania/3177773/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é Brasil!
      ainda tem otário que compra camisa de seleção brasileira, bandeira do Brasil, paga 200 reais pra assistir um jogo.

      Excluir
  39. http://globotv.globo.com/tv-gazeta-al/al-tv-1a-edicao/v/usuarios-reclamam-do-atendimento-em-agencia-do-inss-no-centro-maceio/3062924/

    ResponderExcluir
  40. E nós excedentes querendo muuuuuuuuuuuuuuuuittttto trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  41. essas reportagens deveriam ser enviadas a quem de direito: Ministros da Previdencia, do MPOG e Presidente Dilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tivesse os emails deles eu enviaria... bom seria se todos os excedentes enviassem.
      mas, acho que os membros da Comissão devem ter. eles poderiam enviar. porém, acho que essa semana sai pelo menos a qtde de vagas, se Deus quiser. nao tem mais o que fazer.

      Excluir
    2. Eu vi pq uma excedente colocou no face do deputado amaury alguns desses videos, é impossivel q gabas e o ministro garibaldi não tenham conhecimento( eles monitoram as APS, e provavelmente sabem de tudo)! Agora belchior e dilma é q pega!

      Excluir
    3. Por exemplo o caso da aps com só 1 tecnico atendendo é surreal, se contar ninguem acredita ! Sabe-se da falta e tal , mas não pensava q era assim.

      Excluir
    4. Luci, que vídeos são esses ?

      Excluir
  42. Olá colegas acabei de receber :

    No momento, a informação de distribuição de vagas é de apenas 2 (duas) para a GEX P.Grossa, destinadas para agência em quantitativo de servidores inferior ao número necessário para atendimento da demanda.
    Att.,


    Chefe da Seção Op de Gestão de Pessoas

    ResponderExcluir
  43. Então ai oh:MG/GOVERNADOR VALADARES = > 13 vai pegar 6
    PR/PONTA GROSSA = > 24 vai pegar 2
    nossa q lamentável

    ResponderExcluir
  44. Luci, onde vc pegou esses dados?

    ResponderExcluir
  45. http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta

    ResponderExcluir
  46. OS colegas colocaram aqui no blog, se é verdade só as gex sabem.
    è só v^as postagens anteriores do pessoal

    ResponderExcluir

  47. MG/GOVERNADOR VALADARES = > 13 vai pegar 6
    PR/PONTA GROSSA = > 24 vai pegar 2
    SC/CHAPECÓ = > 41 vai pegar 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa distribuição está bem injusta. onde já se viu um lugar com 13 pegar 6. e outro com 41 pegar só 5

      Excluir
    2. Na minha gex só dizem q não tem previsão e ainda me atendem muito mal e desligam na minha cara, não sei como o pessoal tá pegando essas informações.

      Excluir
  48. Para gex cuiaba alguem sabe quantas serao? Pois aqui informaram q no BR inteiro seria 500.

    ResponderExcluir
  49. Adenilson, hoje em entrei em contato com o gerente da gex Cuiabá e ele me disse que não tem o quantitativo ainda, somente me disse que serão 300 Brasil inteiro. Quem disse que serão 500?

    ResponderExcluir
  50. Os processos no ministério do planejamento

    ResponderExcluir
  51. QUE AGONIA , E ESSE ADITAMENTO???????????

    ResponderExcluir
  52. http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=1565429&ProtNumProtocolo=5100001049201489
    saiuuuuuu

    ResponderExcluir
  53. Data: 17/03/2014 Situação: EM TRÂMITE
    Localização: COORDENAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO - CODIN/GM

    ResponderExcluir