Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Três grandes acontecimentos foram preditos pela Virgem Maria em Garabandal

San Sebástian de Garabandal é uma pequena aldeia rural situada na montanha de Peña Sagra, na região norte da Espanha.

Desde 1961 até 1965, quatro meninas, de onze e doze anos de idade (Mari Loli Mazón, Jacinta Gonzalez, Mari Cruz Gonzalez e Conchita Gonzalez), afirmaram ter recebido inúmeras aparições e mensagens de São Miguel Arcanjo e da Santíssima Virgem Maria. Estas alegadas aparições celestes constituíram um dos fenômenos sobrenaturais mais extraordinários do final do século XX, com direito a quedas em êxtase por parte das videntes, comunhões eucarísticas milagrosas, entre outros eventos, e ainda foram testemunhadas por milhares de pessoas e registadas em fotografia e gravações de vídeo.

As 4 videntes de Garabandal
Três grandes acontecimentos foram preditos pela Virgem Maria em Garabandal: o aviso, o milagre e o castigo.

1. O AVISO
Será um aviso mundial, que será visto e sentido por todas as pessoas na face da terra. Ninguém terá a mínima dúvida de que virá de Deus.
O Aviso será como uma revelação dos nossos pecados e será visto e experimentado tanto pelos crentes como pelos não crentes e por pessoas de todas as religiões.
O Aviso será algo sobrenatural que a ciência não poderá explicar. O mais importante nesse dia é que todas as pessoas do mundo verão um sinal, uma graça ou um castigo no interior de si mesmas, por outras palavras, um Aviso. Nesse momento, ficarão como se estivessem sozinhas no mundo, independentemente onde estiverem, apenas sozinhas com a sua consciência e diante de Deus. Verão então todos os seus pecados e o que os seus pecados terão provocado.

2. O GRANDE MILAGRE
O AVISO servirá para purificar a humanidade, preparando-a para o GRANDE MILAGRE que, pouco depois, vai acontecer num pequeno bosque de 9 pinheiros da aldeia de Garabandal. Conchita (uma das videntes) sabe a data do Milagre e anunciá-lo-á oito dias antes. Todos os habitantes da Aldeia o hão de ver. Os doentes ficarão curados, os pecadores converter-se-ão e os incrédulos acreditarão. Um SINAL sobrenatural permanecerá nos pinheiros depois do Milagre, até o fim do mundo.

Em entrevistas dadas por Conchita, ela fala sobre o dia do MILAGRE:
1) Será num desses meses: março, abril ou maio;
2) Entre os dias 8 a 16;
3) Será numa quinta-feira, às 20h30;
4) Será no dia da festa de um santo mártir relacionado com a Eucaristia;
5) Não será dia de festa da Virgem Maria;
6) Coincidirá com um grande evento da Igreja;
7) Durará 15 minutos.
3. O CASTIGO
Se depois do AVISO e do MILAGRE o mundo não mudar, então o CASTIGO virá.

Ambiente Social em torno do Aviso de Garabandal

Pouco antes do AVISO, começará, de modo rápido e inesperado, uma circunstância liderada pela Rússia que implicará que a sociedade em todo mundo, e a Europa principalmente, se verá dominada de novo pelo comunismo. Se não nos convertermos, a Rússia será a dona do mundo. O mundo não esperará porque, falsamente, acreditará que o comunismo havia desaparecido.

O momento em que se desencadeará as hostilidades em distintos pontos da Europa será o retorno de uma viagem do Papa a Moscovo. No livro "Fim dos Tempos", de Albrecht Weber, escritor alemão que entrevistou Conchita a 13 de Novembro de 1965, contém este depoimento atribuído à Conchita: "O Papa irá à Rússia, a Moscovo. Assim que ele retornar ao Vaticano, as hostilidades irão explodir em diferentes partes da Europa".

Durante esse tempo, a Igreja parecerá ter desaparecido, será difícil receber os sacramentos e os sacerdotes deverão se esconder e muitos serão assassinados. Quando as coisas estiverem pior, então Deus enviará o AVISO.

Vejamos o que disse a vidente Mari Loli, em entrevista:

Pergunta: Se não podes dizer o ano exato do AVISO, talvez pudesses dizer aproximadamente quando irá acontecer.
Mari Loli: Sim, será no tempo em que o mundo mais precisar dele.
Pergunta: O que é isso?
Mari Loli: Quando a Rússia de repente se superar e fizer parte do mundo livre. Deus não deseja que isso aconteça tão rapidamente. De qualquer forma, o Aviso virá quando virdes que a Santa Missa não possa mais ser celebrada livremente em qualquer lugar; será quando o mundo mais precisará da intervenção de Deus.

A história de Joey Lomangino

Joey Lomangino nasceu em 1930 em Brooklyn, New York. Quando Joey tinha 16 anos, em junho de 1947, sofreu um acidente que lhe cortou o nervo ótico e o olfativo e também perdeu os globos oculares.

Joey hoje
Joey  antes do acidente

En 1963 Joey viajou à Itália e decidiu se confessar com o Padre Pio de Pietrelcina. Nesta ocasião, o Padre Pio lhe assegurou que a Virgem Maria estava aparecendo e lhe permitiu ir a Garabandal. Ali conheceu a Conchita. Voltou de novo em março de 1964. De regresso a seu país recebeu uma carta de Conchita, com data de 19 de março de 1964, na qual lhe dizia, de parte da Virgem Maria, que ele "receberá novos olhos no dia do GRANDE MILAGRE".

No dia 05/10/2014, Joey completa 84 anos de idade. Segundo a mensagem da Virgem Maria a Conchita, Joey Lomangino  recobrará a vista no dia do GRANDE MILAGRE. O AVISO, virá em torno de 5 meses antes do MILAGRE. Devido a idade avançada de Joey, e pela lei natural da vida, o AVISO está próximo.

Joey Lomangino com o Padre Pio de Pietrelcina
Vídeo

O vídeo abaixo faz um resumo dos acontecimentos profetizados em Garabandal, que ainda não se cumpriram:

)

Documentário sobre as aparições da Virgem Maria em Garabandal

)

Cronologia conforme mensagens de Garabandal


Clique aqui para ler várias entrevistas com as videntes de Garabandal.

5 comentários:

  1. Olá professor! Muito bom este vídeo.Aliás,algumas coisas já me parecem evidentes como uma ascensão do comunismo.Não sou um leitor assíduo da Bíblia,todavia quando o Jesus falou: "Eis aí tua Mãe" ao apóstolo João,tenho certeza de que o Mestre simbolizou algo divino. E essa divindade - pra mim - está ligada a aparições de Maria à sociedade em diversos pontos do mundo.Tudo que Cristo disse nada foi por acaso...Continuemos com a intercessão da Mãe Maria junto ao Homem-Deus,o mediador Jesus.
    PAZ e BEM
    Luciano - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em entrevistas dadas por Conchita ela fala sobre o dia do MILAGRE:

      1) Será num desses meses: março, abril ou maio;
      2) Entre os dias 8 a 16;
      3) Será uma quinta-feira;
      4) Festa de um santo mártir relacionado com a Eucaristia;
      5) Não será dia de festa da Virgem Maria.

      Tentando descobrir um dia de um santo comemorado nos meses de março, abril ou maio, ligado à Santa Eucaristia, chegamos a Santo Hermenegildo (padroeiro da Espanha). O dia de Santo Hermenegildo é 13/04. Esse dia será uma quinta-feira no dia 13/04/2017. Se o MILAGRE acontecer em abril de 2017, o AVISO que lhe precede, acontecerá em 2016, 5 meses antes (novembro de 2016).

      Excluir
    2. Falar do comunismo hoje parece quase ultrapassado. O comunismo já não será assunto do passado? Conforme o que a Santíssima Virgem disse às videntes de Garabandal, a resposta é "não". O comunismo virá novamente e irá causar grande dor e sofrimento.

      " Quando o comunismo regressar, então tudo acontecerá." (citação de Conchita no livro alemão de Albrecht Weber).

      " O que tu queres dizer com vier de novo?
      " Sim, quando ele vier de novo."
      " Queres dizer que antes disso o comunismo desaparecerá primeiro antes disso acontecer ?" (nota:é preciso ter em conta que na altura em que o livro foi publicado, o comunismo ainda estava bem vivo em muitos países da Europa).
      "Eu não sei, Nossa Senhora disse simplesmente "quando o comunismo voltar de novo".

      Ler mais: http://www.mensagemdegarabandal.com/news/a-profecia-do-comunismo/?utm_source=copy&utm_medium=paste&utm_campaign=copypaste&utm_content=http%3A%2F%2Fwww.mensagemdegarabandal.com%2Fnews%2Fa-profecia-do-comunismo%2F

      Excluir
  2. Bom dia Hugo! Às vezes converso com meu pai,católico e leitor da Bíblia há ,aproximadamente,duas décadas e ele sempre me faz relatos sobre o denominado comunismo velado,oculto.E,em vários momentos,meu pai me elucida que nas entrelinhas das Escrituras Sagradas aquele regime se faz presente,como por exemplo,em Cuba, local onde a mão-de-ferro de Fidel é soberana até hoje,mesmo "fora" do poder" com algumas perseguições.Há ,ainda,a Rússia e adjacências em que o socialismo/comunismo está às ocultas...
    Abraços

    ResponderExcluir