Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

INSS nomeia novos Técnicos do Seguro Social em substituição a candidatos que renunciaram à nomeação

Hoje (17/04/2014) é o último dia de validade do concurso realizado no ano de 2012.

Clique aqui e confira os nomes dos candidatos!

20 comentários:

  1. Nomeada na última lista! Deus seja louvado, pois essa vitória não é minha, mas Dele que me colocou lá dentro! Que não entrou não desista, o seu ainda vai chegar, permaneçam firmes na fé. Professor Hugo muito obrigada pelo apoio de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineira, não te conheço, mas estou muito feliz por você, imagino sua emoção! Que Deus continue guiando seus passos sempre! Parabéns pela vitória!

      Excluir
    2. Deus seja Louvado!!
      feliz por você!
      Não deixe de agradecer ao prof, que dá força com sua qualidade!
      Não deixe de agradecer ao seu bom Deus!
      Ao nosso!!

      Excluir
    3. É isso aí colegas, agradeço primeiramente ao bom Deus, segundo ao professor Hugo Goes, mas também obrigada a vocês por compartilharem da minha alegria.

      Excluir
    4. olá mineira, primeiramente parabéns, gostaria de saber quantas questões vc fez, pode ser? obrigado

      Excluir
  2. Professor, me explique uma coisa? Teve um nomeado para uma APS de nossa GEX que não quis, ele enviou o termo de renúncia segunda, entramos em contato com o próximo da lista da GEX, já que ele era o último da APS, e o próximo não quis assumir mandando o termo de renúncia, então entraram em contato com o próximo que aceitou assumir em outra APS, mandou o termo na quarta e foi mandado para Brasília no mesmo dia antes das 11h, porém hoje não saiu esse cara como nomeado, foiligado para o DF e eles disseram que iria consertar ainda hoje isso é possível, já que acaba o prazo hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, entendo que o prazo para nomeação não é igual ao da validade do concurso. Isto é : não é porque o concurso expirou que não possa haver nomeação. Se o evento que originou a nomeação ocorrera no prazo de validade do certame, não há impedimento para a nomeação, mesmo posterior ao final da validade do concurso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É vlw pelo seu entendimento e por responder! Eles nomearam na edição extra de ontem, para não restar dúvidas. Vi agora no site do dou. Bom pra nós da GEX e pro pessoal que foram nomeados.

      Excluir
  3. Olá Prof., só para entender, aquele protocolo a respeito do concurso público já foi aprovado, e será publicada a autorização após a validade do concurso em vigor? Ou será aberto um novo pedido para concurso, tendo que passar por todas as casas até a autorização? Um grande abraço a todos, e que Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Agora é só estuda para o próximo concurso do INSS, outra coisa importante e tirar a Dilma do poder.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, essa maluca, além de guerrilheira, comunista, mentirosa, incompetente, ainda não quer dá, nem a diferença da inflação para corrigir nossos vencimentos e auxílio-alimentação.

    ResponderExcluir
  6. Quem entrou agora como tecnico recebera quanto LIQUIDO? Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Em 2014 um novo tecnico do seguro social recebe quanto líquido?

    ResponderExcluir
  8. Senado gasta R$ 6,2 milhões com plano de saúde vitalício
    O serviço médico banca despesas de senadores, ex-senadores e dependentes como filhos, enteados e cônjuges.
    Publicação: 09/03/2014 08:37 Atualização: 09/03/2014 10:06
    Bancado exclusivamente pelo contribuinte, o plano de saúde do Senado paga despesas que incluem implantação de próteses dentárias com ouro e até sessões de fonoaudiologia para melhorar a oratória e driblar a timidez. Alguns senadores chegam a gastar até R$ 70 mil por tratamento dentário.
    Ai vem essa Presidenta com essa Ministra sem preparo dizendo que não tem dinheiro para chama todos os Excedentes, isso é uma vergonha....

    ResponderExcluir
  9. Fui nomeado também!!! Glória a Deus! Estudei pelas aulas no EVP e pelos livros do Prof. Hugo Góes! Valeuuuuu

    ResponderExcluir
  10. professor, um servidor publico municipal, ja trabalha ha 15 anos num municipio que tem regime proprio de previdencia, se ele fizer oconcurso para tecnico do inss, e for nomeado, ao ingressar no inss como tecnico, ele para a ser regido pelo teto do regime geral mais funpresp, podendo somar o tempo contribuido na prefeitura para aposentadoria, ou ele entra no inss sem entrar para o funpresp?

    ResponderExcluir
  11. Olá, na última lista de nomeações (dia 10_04_14) nomearam 7 candidatos para APS Marabá. No dia 17_04_14, nomearam mais 2 candidatos: o 33º e o 34º.
    Sou o 35º, o último da lista dos excedentes para esta APS. A minha dúvida é:
    após passado o período para posse, caso pelo menos um desses não tome posse, tenho o direito a vaga, já que a mesma foi criada dentro da validade do concurso porém não houve manifestação do candidato?
    Poderei impetrar mandado de segurança?

    ResponderExcluir
  12. Professor quero comprar seu livro a 8º edição, tens previsão?

    ResponderExcluir
  13. Saiu Ediçao extra do DOU... FUI NOMEADO... Felizzzz

    ResponderExcluir