Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Prepare-se para o concurso do INSS com o Prof. Hugo Goes: curso presencial ou online

Clique aqui e saiba mais!

68 comentários:

  1. mais um concurso INSS, com meu prof preferido, foco total.. abrços e obrigada! prof.

    ResponderExcluir
  2. Minha dúvida é se no EAD da Casa do Concurseiro teremos material didático completo ou se teremos que compra o livro Manual de Direito Previdenciário, 7ª edição (Hugo Goes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tocante ao Direito Previdenciário, serão disponibilizados os slides que são usados em sala de aula. É aconselhável estudar também por um livro de sua preferência.

      Excluir
    2. No caso o seu livro Manual de Direito Previdenciário, 7ª edição (Hugo Goes) estará atualizado para o concurso 2014/2015? Assim faria o curso EAD + o esquema de aulas (mapa da mina) aqui do blog baseado no livro.

      Excluir
  3. Professor, eu assisto suas vídeo-aulas no EVP, mas gostaria de adquirir o seu livro de direito previdenciário, porém como não sei qual será a banca, fico na dúvida. O senhor não tem um palpite, de qual banca fará o próximo concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, acredita-se que a banca anterior seja repetida. Mas é só achismo.

      Excluir
    2. professor vc saiu do EVP. Por isso suas aulas agora estão no www.acasadoconcurso.com.br?

      Excluir
  4. gostaria muito que fosse o cespe , todavia só torço mais ainda para nao haver redaçao , meu Deus nos ajuda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá prof. alguma vez este concurso exigiu redação?

      Excluir
  5. Professor, qual processo devemos acompanhar no MPOG? Aquele da nota técnica nº 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor porque o protocolo 03 esta andando junto com os outros, se agora só irão nomear os 400? Como saber se ele fala de novo concurso? Muito obrigada!

      Excluir
  6. Professor, quando vc acha que o concursos sairá??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 17/04 e antes de 31/12.

      Excluir
  7. prof. e as aulas do evp estão atualizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta o salário-maternidade para homens.

      A aposentadoria da pessoa com deficiência foi contemplada.

      Excluir
    2. essa aulas serão gravadas? e o manual, tenho a 7 edição, vai ser atualizado ou terei que comprar a 8 edição?

      Excluir
    3. Professor, qual é a legislação que fala sobre estas atualizações? Grata

      Excluir
    4. Professor, qual é a legislação que fala sobre estas atualizações? Grata

      Excluir
  8. PROFESSOR, ESTÁ NA HORA DA 8ª EDIÇÃO DO MANUAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO!...
    .
    O POVO ESTÁ CLAMANDO!!!...rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quem decide é a Editora Ferreira.

      Excluir
  9. Professor, e o curso de questões no EVP teremos? è imprescindível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, estou gravando um da ESAF.

      Excluir
  10. Já estou matriculado na Casa, Professor.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Fico feliz em tê-lo como aluno.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Professor também serei seu aluno nesta nova empreitada. Gosto muito do modo como ensina. Assisti suas aulas do evp e do espaço juridico....

    ResponderExcluir
  13. Professor, qual a duração de cada aula da Casa do concurseiro? e as aulas são de acordo com o ultimo edital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Professor, vi você mencionando em um comentário acima que a prova seria depois de 17/04 e antes de 31/12, isso seria a prova ou a publicação do edital?

    ResponderExcluir
  15. vou comprar tb. nao fui convocado por 1 ponto. desta vez, com sua ajuda Hugo e com a ajuda de Deus, irei passar.

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Professor.
    Gostaria de saber se tem alguma indicação de material para o concurso do INSS. Já comprei o curso EAD da casa do concurseiro, mas queria já começar a estudar logo. Desde já, agradeço a você e estou muito ansiosa para começar nossas aulas.


    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  17. Vamos a luta mais uma vez. Será o terceiro concurso do INSS que eu farei, nos outros passei mas não deu pra ser chamada. Mas, dessa vez:"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus." Contamos com sua ajuda professor!

    ResponderExcluir
  18. alguém conhece além do prof. Hugo Goes os outro professores desse curso.

    ResponderExcluir
  19. "DP" Conheço o professor de Constitucional André Vieira, ele é incrível e extremamente dedicado aos estudos, acho que não há melhor. O Professor de Português, Zambeli tem uma ótima didática, divertido e a aula não se torna cansativa. Profª de compreensão de texto, Maria Tereza, é TOP, super reconhecida. Edgar também é um "mini crânio", às vezes acho ele meio ligeirinho, mas aprendi muito com ele (na verdade tudo que sei de lógica aprendi com ele). PORÉM, eu particularmente não consigo me adequar às aulas do professor Cristiano de Souza. que dará Dto Administrativo e Regime Jurídico, enfim, não gosto das aulas dele, e é por ele que ainda estou na dúvida se comprou ou não o curso. :( Sugiro que dê uma olhada na aula demonstrativa dele e tire suas conclusões. Ah, conheço o de informática, acho ótimo, só que o conteúdo eu acho maçante. E o de ética super atencioso, muito bom. (opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, muito obrigada, é muito bom saber disso vou procurar dar uma olhada é que tenho medo de comprar e não gostar.

      Excluir
    2. Olhe no site da Casa as aulas demonstrativas. Se não tiver de todos selecione outro curso só para você ver a atuação. Recomendo a Casa, eu que tenho esse receio particular qto ao prof. Cristiano, mas outros gostam, é normal isso. Ah, quanto a estrutura não sei bem como vai funcionar esse curso, mas quando é gravado em Porto Alegre é ótimo (luz, audio...). Bons estudos!

      Excluir
    3. e as aulas tem quantidade de visualizações ou podem ser vistas quantas vezes quiser ?

      Excluir
    4. Quantas vezes quiser. Mas confirme antes de comprar, pois esse curso será gravado em Recife, então não sei se vão seguir os mesmos "moldes" dos anteriores.

      Excluir
  20. Professor, quero comprar o seu manual de direito previdenciário pro concurso de técnico do INSS. A edição é de 2013. Está desatualizado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa ele falta algumas leis de 2013, acho melhor vc esperar o 8º edição.

      Excluir
  21. professor o Sr. comentou que tem uma atualização sobre salario- maternidade para homen e a aposentadoria da pessoa com deficiência foi contemplada seria possivel o Sr. postar um artigo dessas atualizações aki no blog, pois tenhu o manual de direito preidenciario 7º edição i esta desatualizado kanto isso. desde jah agradeço. abs

    ResponderExcluir
  22. Professor,estou assistindo suas aulas no EVP,estou adorando!Osenhor é muito didático,acho que Deus lhe deu um dom!!!Parabéns!Gostaria de saber se já tem uma data pra começar a gravar um novo curso pro INSS no EVP.

    ResponderExcluir
  23. Olá Prof., só para entender, aquele protocolo a respeito do concurso público já foi aprovado, e será publicada a autorização após a validade do concurso em vigor? Ou será aberto um novo pedido para concurso, tendo que passar por todas as casas até a autorização? Um grande abraço a todos, e que Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir
  24. Professor, estou iniciando a vida de concursos agora, sou formanda em engenharia mas me interessei pelo concurso do INSS. Ouvi dizer que direito previdenciário é difícil para quem não é da área do direito e fiquei em dúvida, como nunca vi essa matéria antes, se compensa começar agora os estudos para o concurso previsto para esse ano na área técnica. Gostaria de uma luz, pois preciso focar minhas energias e meus estudos.

    Desde já obrigada, que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  25. Professor Hugo, primeiramente gostaria de agradecer pelas aulas, elas são excelentes assim como seu livro. Entretanto, venho perguntar se o sr está acompanhando o desenrolar do concurso de analista. Será que vai ser cancelado? A FUNRIO já alterou o gabarito definitivo, isso mesmo o definitivo por 3 vezes. Fiz inclusive uma denúncia no MPF, essa banca não respeita ninguém, é um absurdo o que está acontecendo. Por favor se o sr souber de algo nos mantenha informados.
    Grato

    ResponderExcluir
  26. PROFESSOR, O CONCURSO EXPIRA NOS PRÓXIMOS DIAS, O SENHOR ACREDITA TER OUTRO EM BREVE, ELE NÃO PODERÁ SER PRORROGADO POR MAIS DOIS ANOS NÃO?SENDO QUE A VALIDADE FOI DE APENAS DOIS ANOS, NÃO ME LEMBRO SE CONTAVA NO EDITAL QUE ELE PODERIA SER PRORROGADO POR IGUAL PERÍODO...GRATO!

    ResponderExcluir
  27. Olá Renan Oliveira, o prazo do concurso no edital era de 1 ano, e não dois, ele já foi prorrogado por mais 1 ano, então por isso, ele não poderá ser prorrogado mais, hoje, dia 17/04 é o ultimo dia de validade deste concurso, quem entrou entrou, que não entrou como eu, somente no próximo concurso, um grande abraço, fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega Cristiano Jomec, muito obrigado por esclarecer minha dúvida!Continuemos com foco que a nossa hora chegará!Bons estudos!

      Excluir
    2. É isso aí Renan, vamos com tudo, um grande abraço, bons estudos e fique com Deus!

      Excluir
    3. É isso aí Renan, vamos com tudo, um grande abraço, bons estudos e fique com Deus!

      Excluir
  28. Pronto acabou o sonho, não sou mais excedente, tantos entraram com notas bem menores que a minha e eu a manha voltarrei a ser apenas um concurseiro. #vontadedemorrer

    ResponderExcluir
  29. Professor Hugo, o que vale como data limite p/ nomeação é a data da autorização da Portaria nomeando ou a data do DOU? Por ex.: Se a Portaria foi autorizada antes do prazo final do Concurso, mas só for publicada no DOU dias depois, após a data do vencimento do Concurso, ainda é válida?

    ResponderExcluir
  30. Professor Hugo, o que vale como data limite p/ nomeação é a data da autorização da Portaria nomeando ou a data do DOU? Por ex.: Se a Portaria foi autorizada antes do prazo final do Concurso, mas só for publicada no DOU dias depois, após a data do vencimento do Concurso, ainda é válida?

    ResponderExcluir
  31. Prof. Hugo,
    Estou no EVP e agora na Casa também, mais uma vez conto com o senhor que é o melhor professor que já conheci (que a minha mãe que é uma excelente professora, embora já aposentada, nunca leia isto). Quero aproveitar para agradecer, porque no último concurso fiz 36 pontos em D. Previdenciário e agora no próximo vamos fechar a prova. Que Deus continue iluminando a sua vida, te protegendo e te abençoando todos os dias! Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber se é possível realizar o download das aulas assim como no EVP? Grato!

    ResponderExcluir
  34. professor vc saiu do EVP. Por isso suas aulas agora estão no www.acasadoconcurso.com.br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A CASA DO CONCURSEIRO. NÃO CASA DO CONCURSO.

      Excluir
  35. Quem puder responder para mim, fica a vontade.

    ResponderExcluir
  36. Professor, eu tenho o seu livro na 5ª Edição, o que o Sr me afirma que mudou?

    ResponderExcluir
  37. Professor há alguma previsão de quando sai o Manual de Direito Previdenciário, 8ª edição (Hugo Goes).

    ResponderExcluir
  38. Professor Hugo,
    as suas aulas do curso teórico de direito previdenciário do "euvoupassar" estão atualizadas para o concurso de técnico do INSS. Vi nos comentários acima que falta o salário-maternidade para homens. Vai ser disponibilizada essa aula? E tirando isso posso assistir suas aulas para esse concurso?? Já tive muitas referências que você é o melhor professor de previdenciário. Obrigaaada!

    ResponderExcluir
  39. Professor, qual dos seus livros é o mais indicado para técnico do INSS: manual ou resumo de direito previdenciário?

    ResponderExcluir
  40. Professor, como faço para comprar suas aulas atualizadas?

    ResponderExcluir
  41. Professor, comprei seu livro Manual 8° ed. Mas estou muito ansiosa quanto a autorização do concurso do inss, vc tem alguma notícia atualizada para nos passar... Será que sair em 2015, o que vc acha ... ?

    No aguardo.

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  42. Desculpa professor, mas não consegui adaptar às suas aulas, com a sua didática, não sei se é porque o curso é voltado para pessoas que não tem conhecimento jurídico, achei devagar pra mim que já sou advogada. Abraço...

    ResponderExcluir