Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Professores Amanda Aires, Hugo Goes, João Antônio e Heber Carvalho conversam sobre eleições e concursos públicos

17 comentários:

  1. Isso, então, quer dizer que provavelmente não haverá concurso para o INSS também. Por isso, a demora na autorização. É isso, professor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que disse Eduardo Concursos abaixo:

      Excluir
  2. significa que tanto a Dilma, quanto ao Aécio irá herdar uma situação ruim na economia (deixada pela Dilma clara!!!)

    Com isso, os concursos também sofrem com essa situação. Sobre o concurso do INSS, acredito que irá ter. Já que estão abrindo outros tbm. Segue a vida.. mas com mais cautela

    ResponderExcluir
  3. Parece que vi uma miniatura do Naruto na mesa, fiquei muito contente!!! Amo Naruto e tenho todos os episódios, desde o clássico até o shippuden, tento sempre seguir um dos ensinamentos mais impostantes do anime: SUPERAR A DOR E NÃO DESISTIR!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse vídeo esclareceu muito, a sociedade e a economia estão um caos, graças a este governo que incentiva a discórdia entre as classes sociais e os diversos tipos de cidadãos. Quer coisa mais excludente que as cotas para negros e pardos? Somos todos iguais e temos que nos esforçar para alcançar nossos objetivos...

    ResponderExcluir
  5. O diabo criou a MENTIRA e o PT a aperfeiçoou.

    ResponderExcluir
  6. Muito esclarecedor. Com fatos e dados como deve ser para uma decisão consciente e contextualizada. Já tinha o meu voto definido, mas foi uma ótima aula!

    ResponderExcluir
  7. Olha.. Apesar de ser um vídeo bastante esclarecedor, deu pra perceber claramente a intenção dos professores em dar uma ideia de que se o Aécio ganhar, será melhor para o Brasil. Não devemos levar em conta somente esses números, pois, existem diversos outros fatores que foram positivos no governo Dilma, principalmente para a classe de menor poder aquisitivo. O Brasil inteiro sabe que para os empresários é mais vantajoso que o Aécio ganhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quer quera ou não, o pobre que tem seu trabalho digno depende de uma empresa mais forte, pois se não existir a empresa vamos todos viver só de programas assistenciais...O governo tem que defender a classe mais pobre, mas não pode enfraquecer a mais rica, pois dependemos delas, na verdade o Brasil depende delas. ACORDA BRASIL!!!!

      Excluir
  8. O bolsa família é um programa bom, mas acredito que perdeu o seu caráter assistencial. Digo isso, pois trabalho todo dia e ganho menos de R$ 1.000,00 enquanto isso tem gente que recebe mais de R$ 1.000,00 só de bolsa família para não fazer nada. Cadê a valorização do trabalhador e do aposentado que não existe, será que eu tô morando nesse país sozinho, pois só eu vejo as coisas ficando de ponta cabeça. Já gostei muito do governo PT, mas não tem mais como aprovar um governo que tá invertendo tudo. TRABALHADOR X BOLSA FAMÍLIA (trabalhador ganhando menos que uma pessoa que recebe bolsa família), CONCURSO: NEGROS E PARDOS X BRANCOS (estão invertendo a capacidade de cada um pela cor da pele), PAIS X FILHOS (não temos mais liberdade de educarmos nossos filhos), FAMÍLIA X EDUCAÇÃO (o governo é quem diz o que devemos ensinar às nossas família). Não tomem decisões precipitadas, analisem os pós e contra.... e é pq tbm não gosto do PSDB, mas PT já chega.

    ResponderExcluir
  9. Os números compravam qual dos Governos realizaram mais concursos.

    FHC PSDB- 1995 - 2002 Nenhum concurso para Técnico do Seguro social e Médicos Peritos.

    LULA e DILMA: 2003 - 2014 - 15187 Servidores foram admitidos por meio de concursos públicos, ou seja através da meritocracia.

    PSDB retrocesso, privatização e terceirização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momentos e Situações diferentes. Pelo jeito você não entendeu nada do vídeo ou só ouviu ou entendeu o que quis. Você acha que o pessoal que perdeu tempo gravando esse vídeo ia ficar contra o próprio ganha pão deles.

      Excluir
  10. E a Dilma ganhou, tem coisa que não dá p entender... PT mais 4 anos, bem vindo ao comunismo velado!

    ResponderExcluir