LANÇAMENTO: 14ª EDIÇÃO DO MANUAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

LANÇAMENTO: 14ª EDIÇÃO DO MANUAL DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Clique na imagem acima para comprar com 20% de desconto

Evangelho do Dia 19 de dezembro de 2014 (Lc 1,5-25)

18A origem de Jesus Cristo foi assim:Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, e, antes de viverem juntos,ela ficou grávida pela ação do Espírito Santo.19José, seu marido, era justoe, não querendo denunciá-la,resolveu abandonar Maria, em segredo.20Enquanto José pensava nisso,eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho,e lhe disse: 'José, Filho de Davi,não tenhas medo de receber Maria como tua esposa,porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo.21Ela dará à luz um filho,e tu lhe darás o nome de Jesus,pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados'.22Tudo isso aconteceu para se cumpriro que o Senhor havia dito pelo profeta:23'Eis que a virgem conceberáe dará à luz um filho.Ele será chamado pelo nome de Emanuel,que significa: Deus está conosco.'24Quando acordou,José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado,e aceitou sua esposa.Palavra da Salvação.

Um comentário:

  1. "Noite de paz, noite de amor". Milhões de pessoas cantam esse hino durante a época do Natal. O problema é que as pessoas acabam transferindo a ênfase desse acontecimento do menino para a própria festa. Mas é de significado e importância eternas que você tenha um encontro decisivo com esse menino. Está escrito em Atos 4:12: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Esse nome é o nome de Jesus Cristo. Se você quer ter comunhão com Deus, isso somente é possível por meio de Jesus Cristo. Ele disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6). Se você quer ter justiça, se quer ser justo diante de Deus, somente poderá tê-la através de Jesus Cristo, "o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça..." (1 Coríntios 1:30). Se você quer encontrar paz para tua alma, isso somente será possível através de Jesus, pois a Bíblia diz em Efésios 2:14: "... ele é a nossa paz". Você quer ser salvo e redimido dos seus pecados? Somente podes sê-lo por intermédio de Jesus, pois também quanto a esse assunto, a Escritura diz: "Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas..." (Efésios 1:7).

    Vivemos em uma época muito séria. Não somente olhamos para trás, para a primeira vinda de Jesus no Natal, mas esperamos também ansiosamente pelo seu retorno. Cremos que ele pode vir a qualquer momento. Talvez este seja teu último Natal nesta terra, meu querido amigo. Talvez esta seja tua última oportunidade de experimentar um Natal. Rogo-te que não deixes passar este dia sem que tenhas realmente entregado teu coração a Jesus, sem que o tenhas recebido no coração. Pois mesmo que Cristo tivesse nascido milhares de vezes em Belém, mas não em você, ainda assim estarias perdido.

    ResponderExcluir

Clique na imagem abaixo pra comprar livros de Hugo Goes