Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Os pedidos de autorização dos concursos estão migrando do CPROD para o SEI

Por isso, os processos estão aparecendo no CPROD como "arquivados".

Assim, esse suposto arquivamento não tem nenhum significado prático.

Os processos continuarão tramitando no novo sistema (SEI).

Nesse novo sistema, ainda não há acesso ao público.

CPROD - Consulta de Processos/Documentos.

SEI -  Sistema Eletrônico de Informações.

36 comentários:

  1. Ou seja, vai demorar da mesma forma. né professor?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, esse concurso vai sair, eu trabalho no INSS, o órgão está com uma carência enorme, muitas APS abrindo, principalmente na região nordeste se falar na falta de servidores nas APS que estão funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serei amigo de trabalho teu kk

      Excluir
    2. Será uma onra Cláudio! :)

      Excluir
    3. vc trabalha em que estado Sebastião

      Excluir
    4. Sem dúvidas, se for sair algum concurso na área federal será o do INSS, pois a carência é enorme! Existem agências que ainda estão para serem inauguraras desde 2012!

      Excluir
    5. Sebastião, manda comprar uma cadeira mais resistente para colocar na minha mesa de trabalho lá no INSS pq eu to uns 20Kg acima do peso...'Principalmente no nordeste', que notícia ótima!

      Excluir
    6. Valter, Maranhão, Gerencia Ex. São Luiz

      Excluir
    7. Desculpa a pergunta grande Valter: mas quanto ganha o técnico do inss?

      Excluir
  3. QUANTA GENTE ILUDIDA, KKKKKK. ESTUDAR SEMPRE, MAS INSS EM 2015 ? HAHAHAHA. coitados.

    Devem ser os mesmos que acharam que o Lula era gente de bem e decente ou que o PT valia 1 centavo. Acordem, não irá ter esse certame, esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Ainda ficam de mi mi mi, : -- "ah deu uma apavorada, blá,bla,blá, mi mi mi, quanta gente ridícula . Estudem e esqueçam de data de concurso, se querem mesmo pode ser em 2020 que ainda assim teriam garra pra estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caramba, precisa de tudo isso.
      Seja mais humilde se não a queda é grande.

      Excluir
    3. Alguém está falando com você?

      Excluir
  5. Gostaria de deixar registrado aqui 2 coisas :

    1) Estou esperando o concurso do INSS ESTUDANDO, e NÃO SOU ILUDIDA. Conheço muito bem a situação do país afinal não sou alienada.

    2) Nâo votei no LULA, não votei na DILMA, e NÃO voto no PT. Ou seja o fato de eu ser uma concurseira com esperança de mudar de vida, não dá o direito de pessoas usarem um blog tão sério quanto o do professor Hugo para agredir pessoas esperançosas.

    3) Somos seres humanos dotados de sentimentos, usamos o blog porque temos o mesmo objetivo, portanto é normal compartilhar-mos os nossos sentimentos que não podem ser caracterizados por mi mi mi, blá blá blá.














    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás foram 3 e não 2.
      Mas teria muito mais.

      Excluir
  6. Isso mesmo Leleca, concordo com vc... E digo mais, alienada é quem perde o seu tempo em tentar tirar a esperança de quem tanto luta por dias melhores...

    ResponderExcluir
  7. Pois é, gente, esse tipo de comentário em nada acrescenta o nobre propósito deste blog. Devemos acima de tudo ter o mínimo de respeito com nossos semelhantes. Aqui não há espaço para chacotas ou comentários maldosos; apenas um ambiente sadio e de colaboração.
    Abraço e força nos estudos, galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Robson! Os comentários desmotivadores, pelo contrário só nos motivam cada vez mais. Passe o tempo que passar, não podemos perder o foco. Esse concurso para Técnico do Seguro Social aconteceu em 2008 e 2012, ou seja, de 4 em 4 anos. Sendo assim daqui para início de 2016 ele sai. Pra mim essa demora não está sendo ruim, pois meu tempo para estudar é muito pouco e os assuntos imenso. Não podemos perder a esperança e principalmente o foco, vamos que vamos

      Excluir
  8. Verdade Robson. Aqui não lugar para essas coisas. Bons estudos a todos!

    ResponderExcluir
  9. Sebastião Barros/Professor Hugo Goes, qual a opinião de vocês com relação à convocação dos aprovados na prova de analista do INSS 2013/2014 ? Vocês acreditam que existe chance de nomeação para os excedentes e reprovados pelo decreto ? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo internamente acho difícil, no Maranhão a carência por esses profissionais é gritante, mas não houve nenhuma nova convocação ou movimentação nesse sentido.

      Excluir
    2. Pelo que vejo internamente acho difícil, no Maranhão a carência por esses profissionais é gritante, mas não houve nenhuma nova convocação ou movimentação nesse sentido.

      Excluir
  10. Pessoal continuemos os estudos, pois o concurso está mais perto do que longe. Não devemos dar ouvidos aos comentários que só tem por objetivo nos desmotivar. Faz uns dias que não comento no blog do professor Hugo, fico feliz em ver alguns dos colegas que continuam ativos no blog. Continuemos estudando que daqui uns dias estaremos trabalhando na autarquia que tanto desejamos, INSS.
    Bons estudos pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Este tipo de comentário acima so mostra a incapacidade da pessoa mal sucedida na vida.

    lembrem-se da regra 1 e 2 do renomado professor,
    Pq aquela concorrente já ficou p/ trás.

    ResponderExcluir
  13. o negócio é não dar idéia pra esse tipo de pessoa bora continuar estudando galera esse ano com ctz vai ter o concurso e vms tds passar!!

    ResponderExcluir
  14. o negócio é não dar idéia pra esse tipo de pessoa bora continuar estudando galera esse ano com ctz vai ter o concurso e vms tds passar!!

    ResponderExcluir
  15. pedi demissão do trabalho para estudar para o INSS , agora acabou a reserva e nada do concurso , agora o jeito é reduzir os estudos e retornar para o mercado , mas não desisto dele , pois quero nome na lista de aprovados :)

    ResponderExcluir