Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Câmara dos Deputados está, neste momento, debatendo o INSS

A Câmara dos Deputados está realizando nesta quarta-feira (8) uma sessão especial de debates (conhecida como comissão geral) para discutir a previdência social. O debate contará com a presença do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, além de representantes de entidades de aposentados, auditores fiscais, entre outros convidados.

É possível que o tema "concurso do INSS" seja abordado nessa comissão geral.

A população poderá enviar perguntas e fazer comentários sobre a comissão geral pelo Disque-Câmara (0800 619 619) ou na sala de bate-papo do portal e-Democracia.

Clique aqui para participar!

8 comentários:

  1. Professor a respeito deste concurso, tenho certeza que será realizado ainda este ano, mas vão limitar o numero de vagas, irão abrir muitos cadastros reservas eu penso...

    ResponderExcluir
  2. Assistir ao debate, mas não ouvi falar nada sobre o concurso.

    ResponderExcluir
  3. Professor gostaria da sua opinião sobre este certame, no último concurso realizador pela FCC a banca adotou um padrão de prova diferente do que costuma com questões curtas e simples fazendo com que alguns concorrentes gabaritassem a prova, sendo assim se a FCC adotar o mesmo padrão este será o concurso com nível de preparação mais alto de todos os tempos, o senhor acredita que a banca irá adotar o mesmo padrão ou voltará adotar o tipo de prova que costuma aplicar com questões longas com textos grandes e cansativos levando à uma consequente peneira dos candidatos?

    ResponderExcluir
  4. PROF. HUGO GOÊS, se esse projeto de lei que regulamenta a terceirização for votado, podemos decretar o fim do concurso publico.


    um abraço.

    Valter Dias - Carapicuíba - SP

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM PROFESSOR HUGO GOES SE A PRESIDENTA COMPETENTA TEM CONDIÇÕES DE VETAR ESSA LEI QUE REGULAMENTA A TERCEIRIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que estou começando a ficar desanimada!!! Lei que regulamenta a terceirização é fim do meu sonho de um concurso público federal!!!

    ResponderExcluir
  7. Arranquemos essa mulher da Presidência, ou se não ...

    cabe a cada um completar.

    ResponderExcluir
  8. Arranquemos essa mulher da Presidência, ou se não ...

    cabe a cada um completar.

    ResponderExcluir