Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Evangelho do Dia 22 de abril de 2015 (João 6,35-40)

Naquele tempo, Jesus replicou à multidão:
35 "Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
36 Mas já vos disse: ‘Vós me vedes e não credes’.
37 Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim não o lançarei fora.
38 Pois desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
39 Ora, esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não deixe perecer nenhum daqueles que me deu, mas que os ressuscite no último dia.
40 Esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia".
Palavra da Salvação.

2 comentários:

  1. Prof. Hugo, boa tarde!
    Gostaria de lhe pedir sua ajuda em me orientar, se possível, sobre o seguinte assunto: criei há alguns dias um blog chamado Palavra Indicada (http://palavraindicada.blogspot.com.br), para indicar frases, textos, reflexões e o que mais Nosso Senhor inspirar. Até penso em escrever algumas coisas de minha autoria, como o texto que incluí chamado Escolha Definitiva. Porém, eu gostaria de indicar textos disponíveis na internet de outras pessoas, de pessoas que sabem muito mais do que eu e cujos textos considero que poderiam ajudar outras pessoas. Pelo que li, tentando pesquisar se isto é possível, não é permitido reproduzir texto completo de outro autor sem prévia autorização (mesmo citando o nome do autor e colocando o link para o site onde o texto foi encontrado). Desta forma, será que se eu colocar trechos de textos, como fiz nas outras duas postagens sobre textos (juntamente com nome do autor e link para o site onde o texto foi encontrado), já está da forma correta? Ou será que não posso colocar nem os trechos, e apenas colocar o link com algum comentário de minha autoria? Ou teria que pedir autorização para tudo?
    Antecipadamente agradeço!
    Fique com Deus e que Ele continue nos abençoando.
    Alexandre.

    ResponderExcluir