“Uma vez definido o valor do contingenciamento, nós vamos agora começar a autorizar alguns concursos."
A frase acima foi proferida por Nelson Barbosa, ministro do Planejamento, na última quarta-feira (27), durante audiência na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.
Clique aqui para escutar a fala do ministro!
Pelo visto 2º semestre promete. Obrigada por nos manter sempre informados professor. Expectativa ta só que cresce.
ResponderExcluirFINALMENTE UMA NOTÍCIA BOA NESSE BRASIL rsrs
ResponderExcluirEspero que a fala dele se concretize.
Amem. Deus abençoe!
ResponderExcluirQue comece a autorizar e o INSS só seja publicado o edital em Novembro adiante...
ResponderExcluirQue Deus te ouça, pois somente assim vou conseguir terminar de estudar todas as matérias, mas sobre tudo seja feita a vontade de Deus.
ExcluirQue Deus te ouça, pois somente assim vou conseguir terminar de estudar todas as matérias, mas sobre tudo seja feita a vontade de Deus.
ExcluirGlória à Deus! \o/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Professor, estou estudando para o INSS pela Casa do Concurseiro e gostaria de saber se existe alguma semelhança de conteúdo com o RFB pois estou interessado em estudar também, que dicas o senhor pode me dar sobre estudos entre o INSS e o RFB?
ResponderExcluirGrato pelos conhecimentos adquiridos.