Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Buliram no processo que pede um novo concurso do INSS

Sexta-feira (27), buliram novamente no processo que pede um novo concurso do INSS (a ser realizado em 2017).

O processo foi expedido ao Secretário-Executivo do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, conforme o Ofício nº 30240/2016-MP.

Por meio do e-SIC, pedi informações sobre o conteúdo do Ofício nº 30240/2016-MP. Quando eu receber a informação, eu compartilho.

Clique aqui para acompanhar o trâmite do processo!

34 comentários:

  1. tomara que bulem para técnico também...

    ResponderExcluir
  2. Eita. Será que isso é bom para o concurso que está vigente?

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse termo "buliram", kkkkk. Bem nossa gente

    ResponderExcluir
  4. Professor,

    Bim dia!

    Acertei 84 questões em todo de 70% da prova. Na modalidade de pne possuo chances de ser aprovado em pelo menos nas vagas de excedentes?

    ResponderExcluir
  5. Professor,

    Bim dia!

    Acertei 84 questões em todo de 70% da prova. Na modalidade de pne possuo chances de ser aprovado em pelo menos nas vagas de excedentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como saber não, tem que tomar cuidado pra não ter menos de 10 nas questões básicas e menos de 26 nas questões específicas. Vc acertou 84 e errou 36? Pq se errou 36 seu saldo seria 48. Não dá pra dizer que sim nem que não. Somente quando sair a relação final que teremos uma base. Creio que algumas regiões vão ter médias mais altas e outras nem tanto. Eu acho, pessoalmente, que 48 pontos líquidos é pouco, haja visto o nível da prova. Mas tenha fé e siga em frente. Se tiver de ser, será.

      Excluir
    2. Depende de quantas questões você errou porque uma errada anula uma certa eu estudei pra caramba e só fiz 62 pontos líquidos Estou aguardando os recursos e confiando porque na lista PCD/PNE de minha região eu concorro com só 83 pessoas e ainda estou confiante nos recursos para que minha nota suba para pelo menos 80 pontos devido à quantidade de questões erradas que possuem na prova e são passíveis de recursos Estou muito confiante se essa vaga por ser minha ela Será Acho muito difícil passar com 62 pontos líquidos mas não é impossível tendo em vista a minha concorrência muito pequena mas pelo menos eu fiz a pontuação mínima mais de 10 nos conhecimentos básicos e mais de 20 dos conhecimentos específicos boa sorte

      Excluir
    3. você concorreu pra qual região?????? Qual ogx???? Vi portadores de deficiência se escreve escrevendo em locais que nem tinha Vaga pra deficiente

      Excluir
    4. Fez pra qual cidade??

      Excluir
    5. tem que ver os pontos líquidos, mas em geral a nota de corte de PNE é muito abaixo da ampla concorrência.

      Excluir
    6. Dii, você acha que com 63 pontos líquidos para Belém (sem contar as possíveis alterações que caso ocorra, fico bem na fita)pode-se sonhar com cadastro reserva?

      Excluir
  6. Esse ofício deve ser informando que não existe orçamento para um novo concurso. É bem capaz.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste professor, passei quase tês anos estudando e no final errei 35 questões.
    Já chorei bastante e o que resta é juntar os cacos e começar a lhe acompanhar novamente pela Casa do Concurseiro, porém, ouvi dizer que o Minist Púb. pede anulação porque houve fraude no MA. Será que procede isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem outros cargos e concursos tão bom quanto amigo, é só abrir os olhos, esqueça um pouco o INSS, corra pra outra e aguardemos o dia 20. Ministério Público que pede anulação é o do Amazonas...

      Excluir
    2. Unknown, não perça a fé nunca. Eu sei como é díficil continuar estudando nesse momento , mas temos que continuar . Analisar seus erros para não repetir .

      Eu errei umas 11 questões , o pior é que dessas 5 eu sabia , mas o nervosismo me atrapalhou muito. Acredita que eu errei a questão de tautologia, rs... Tô com 98 pontos , mas o pessoal da minha gerência executiva foi super bem.

      Excluir
    3. Depois dos recursos, fiquei com 102. Passei dentro das vagas!

      Excluir
  8. Amigo boa noite , não fique triste , eu sei que é complicado , confie em Deus e continue lutando , pois ele tem um proposito maior para sua vida ! Foco e Fé ! :-)

    ResponderExcluir
  9. Valeu Hugo, vamos fucar acompanhando!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte

    ResponderExcluir
  11. O nervosismo atrapalhou muita gente. Eu fui super preparado,acertei 96 questoes. MAS ERREI 12 Q sabia. Fiquei muito triste. Mas nao perdi as esperancas. Pois o Deus que creio ja fez muitas coisas grande na minha vida. E nao vou deixar de confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso deus!perdir 2 pts tive q anular duas questoes ao passar para o gabarito .marquer comtraria ai anulei para nao perder ponto .nota 62

      Excluir
  12. Se tiver outro concurso em breve, espero q pelo menos chamem antes todos os aprovados deste de 2015 durante o período de validade.

    ResponderExcluir
  13. acho que a tramitação desse novo concurso deve ser para médico perito talvez

    ResponderExcluir
  14. Que continuem bulindo!!! Foi muito injusta esta prova do INSS, um ano e meio, larguei tudo e estudei para uma prova do nível de quem leva a sério assim como vocês. Acho que a nota de corte precisa favorecer quem merece, muito injusto este concurso. juntando os trapos ainda para ter força e continuar.

    ResponderExcluir
  15. Sou mineira e adoro os termos usados pelo nosso querido professor Hugo Goes . "Sou sua fã " e confiante !!!

    ResponderExcluir
  16. acho que ocorrerá concurso para nível médio nos próximos 03 anos, além vaga serão muitos classificados que ficarão excelentes notas, injustiça seria não nomear estas pessoas que estudaram que excelentes notas

    ResponderExcluir
  17. acho que ocorrerá concurso para nível médio nos próximos 03 anos, além vaga serão muitos classificados que ficarão excelentes notas, injustiça seria não nomear estas pessoas que estudaram que excelentes notas

    ResponderExcluir
  18. Bom, tirei uma nota e creio que esse não seja uma das melhores, porém não fiquei triste pela nota ao contrário fiquei ate feliz so de saber que eu conseguir essa nota valor líquido de 67 pontos... fiquei contente porque estudei pra esse concurso menos de cinco meses e fui bem melhor do que muitos que estudaram por quase dois anos! Minha nota e baixa mais pode aumentar com os recursos que não são poucos... tenho fé em Deus que eu vou ficar pelo menos como excedente. Fico fé... E vamos aguardar! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charle Lisboa, também tenho fé que tanto vc como eu ficaremos ao menos como excedente, fiz 69 líquidos, e também estudei por pouco tempo. Estudei pelas aulas do melhor professor o Hugo Goes, ainda da época do EVP. Fiquei feliz por você, e por mim é claro! Abraços e sucesso!

      Excluir
  19. Professor o senhor acha que o inss ira convocar os aprovados classificados ? ou somente as 800 vagas do edital

    ResponderExcluir
  20. Professor o senhor acha que o inss ira convocar os aprovados classificados ? ou somente as 800 vagas do edital????????

    ResponderExcluir

Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes