Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Encerramento do PRÉ-PROVA do INSS promovido pela Casa do Concurseiro no dia 07/05/2016

13 comentários:

  1. Tenho o prazer e orgulho de ser sua aluna e tive a honra de estar neste evento maravilhoso realizado pela casa do concurseiro. Parabéns professor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante! Me senti recebendo conselhos de um Pai...com certeza todos os seus ensinamentos foram de grande valia pra todos nós. Muitíssimo obrigado, Hugo Góes!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mestre Hugo, além de ser um grande professor você é um exemplo a ser seguido. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mestre Hugo, além de ser um grande professor você é um exemplo a ser seguido. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter ido ao local, sou de Alagoas rs, pude absorver o que me foi possível, agradeço imensamente de coração o que tem feito por nós, Hugo, que tanto se esforça para nos ajudar mesmo sem cobrar nada em muitas vezes, que Deus retribua em dobro para você e sua família, espero poder alcançar essa minha vitória e voltar aqui para te contar! Abraços!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado professor Hugo!!

    ResponderExcluir
  8. Dúvida: Se uma pessoa foi contratada para receber um salario inicial de 10 mil reais, mas infelizmente no 3 dia de trabalho sofreu um acidente e veio a ficar paraplégico. Depois de verificado incapacidade irreversível ele foi aposentado por invalidez. Duvida: Qual o valor desta aposentadoria? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Mestre Hugo Goes, infelizmente não pude estar no RJ, nem tive o prazer de assistir pessoalmente a uma aula sua, mas venho te acompanhando online há meses e só quero que saiba que sou muito grata por todo o conhecimento que adquiri. Não sei se ficarei nas vagas, mas tenho certeza de que vou tranquila e confiante fazer o meu melhor e colocar em prática, na prova, tudo que aprendi com você. Você é um professor excepcional, e não é só o seu conhecimento, mas a forma generosa com a qual explica o assunto, faz com que tudo pareça muito simples, faz com que o concurseiro perceba que também é capaz. Ano passado fiz um concurso em SP, municipal, e estava tão nervosa que senti a tal síndrome do pânico. Pensei em desistir, mas havia saído de Salvador para fazer essa prova, minha família estava apostando em mim... comecei a rezar, apesar de não ser religiosa, e a pensar que não estava só. O resultado é que consegui fazer a prova, fui aprovada nas primeira vagas e aguardo a convocação. Acredito muito nessa sua mensagem, não importa de que religião ou filosofia de vida seja o concurseiro, a oração é uma benção na hora da prova. Não há força maior. Obrigada por tudo e que o universo, as boas energias e Deus iluminem você, nessa sua profissão e missão, e todos nós, concurseiros, na hora da prova e sempre! Eterna gratidão!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Profº Hugo, que prazer foi tê-lo em minha casa por tantos meses, até meus filhos te imitam às vezes. Acho que muito dessa humildade e fé vem de suas raízes, " seus pais", que da maneira deles, te formaram um homem de caráter, um cidadão que contribui para o bem do próximo.
    Só agradeço a Deus pelo oportunidade em te conhecer mesmo que na telinha, muito obrigada por tudo que acrescentou em minha vida.
    Com certeza serás muito bem retribuído por Aquele chamado Justo. Gálatas 6:7 "...tudo o que o homem semear, isso também ceifará".
    Um grande abraço, fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Professor, me salva: tenho uma dúvida. ..se a prova fizer menção a dispositivo da lei usando o termo Ministério da Previdência, ao invés de Ministério do Trabalho e da Previdência, devo considerar certa?

    ResponderExcluir

Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes