Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Evangelho do dia 17 de maio de 2016 (Marcos 9,30-37)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos.
9 30 Tendo partido dali, atravessaram a Galiléia. Não queria, porém, que ninguém o soubesse. E ensinava os seus discípulos: O Filho do homem será entregue nas mãos dos homens, e matá-lo-ão; e ressuscitará três dias depois de sua morte. Mas não entendiam estas palavras; e tinham medo de lho perguntar. Em seguida, voltaram para Cafarnaum. Quando já estava em casa, Jesus perguntou-lhes: De que faláveis pelo caminho? Mas eles calaram-se, porque pelo caminho haviam discutido entre si qual deles seria o maior. Sentando-se, chamou os Doze e disse-lhes: Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos. E tomando um menino, colocou-o no meio deles; abraçou-o e disse-lhes: Todo o que recebe um destes meninos em meu nome, a mim é que recebe; e todo o que recebe a mim, não me recebe, mas aquele que me enviou.
Palavra da Salvação.

24 comentários:

  1. Gloria a vós, Senhor!

    Estou triste, desde 2014 me preparando para esse concurso. Não apliquei a técnica correta de questões em branco, larguei 18 questões em branco sem perceber. Estou muito arrasado. Dei meu suor, e vi que se eu as marcassem, passaria dos 90 pontos para Duque de Caxias. Pior que abandonei minha vida nesse estudo e não sei como recomeçar para o outro. Que Deus nos ilumine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, DEUS está no comando, acredite, também estou nessa situação e sou casado com 4 Filhas e desempregado, mas mesmo assim não vou me abater, tudo dá certo e bola pra frente. Abraços

      Excluir
    2. Fica tranquilo, DEUS está no comando, acredite, também estou nessa situação e sou casado com 4 Filhas e desempregado, mas mesmo assim não vou me abater, tudo dá certo e bola pra frente. Abraços

      Excluir
  2. Louvado seja Deus! Td entreguemos a Cristo Jesus. Td Ele pode por nós resolver, somente andemos na senda de luz. Td tem um tempo determinado por Deus . Façamos a nossa parte e Deus nos ajudará! As coisas dessa vida são passageiras, embora precisamos delas para sobreviver. Entrega os teus caminhos ao Senhor, confia Nele e Ele td fará. Ele fará sobressair o teu juízo como a luz, e a tua justiça como ao meio dia. É difícil depositarmos nossa confiança em algo que não vemos. Mas, o mais difícil é acreditarmos em um mundo cheio de tantas Leis e normas as quais os homens, a milhares de anos tentam cumprir e não conseguem. Ao contrário, cada dia parece se distanciar do que poderiamos chamarmos de moral e bons costumes. Então, sejamos firmes na fé, na esperança e no amor, porque são essas três coisas que nos fará alcançar o impossível!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes