Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

Hugo Goes no Pré-Prova do INSS (Rio de Janeiro, 07/05/2016)

13 comentários:

  1. Olá, comprei uma apostila com questoes de previdenciario há um mês!!!!!!!!!!!!!!! e ate agora nada!!!!!!!!!!!! Pelo amor de deus!!!! Ou vcs me mandam esse material até amanhã, ou vou processar o blog!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor obrigada pelo video. Gostaria que o senhor me esclarecesse se morte em decorrencia de armas(branca ou fogo) seria considerado morte por acidente. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo vídeo, ajudou muito, o senhor se empenha muito em ajudar a todos que irão fazer a prova. Que Deus continue lhe abençoando...

    ResponderExcluir
  4. ótimo video, top.

    Deus em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS PRÓXIMO A PROVA, E ESSA MENSAGEM ME EMOCIONOU BASTANTE! FORAM TANTOS MESES JUNTO COM ESSE SOTAQUE QUE NEM DÁ PRA ACREDITAR QUE A GRANDE HORA ESTÁ CHEGANDO... SÓ TENHO A AGRADECER AO MEU AMIGO ( SIM AMIGO ) QUE PASSOU TANTO TEMPO COMIGO E SEM ELE NEM PODERIA ESTAR NESTA DISPUTA! ESTUDEI PELOS SEUS LIVROS E VÍDEOS AULAS. PARABÉNS PELA ALEGRIA DE SEMPRE! REGISTRO AQUI MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe se o cônjuge sobrevivente tem q ter carência p receber o sal maternidade ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se a união estável, casamento ou o tempo de contribuição for menor que 2 anos e 18 contribuições respectivamente o dependente que não é inválido terá direito a pensão por morte que não seja acidentária por 4 meses?

    ResponderExcluir
  9. Depois de ver o vídeo fiquei com uma dúvida sobre o FP. Esse fator é sempre aplicado para calcular os SB da aposentadoria por idade e por tempo de contribuição. Mas durante a aula o professor falou sobre a aplicação do FP nas aposentadorias. Isso seria sobre a renda mensal ou ele continua falando sobre o cálculo do SB?

    ResponderExcluir
  10. Depois de ver o vídeo fiquei com uma dúvida sobre o FP. Esse fator é sempre aplicado para calcular os SB da aposentadoria por idade e por tempo de contribuição. Mas durante a aula o professor falou sobre a faculdade da aplicação do FP nas aposentadorias citadas. Isso seria sobre a renda mensal ou ele continua falando e pensando sobre o cálculo do SB?

    ResponderExcluir
  11. Depois de ver o vídeo fiquei com uma dúvida sobre o FP. Esse fator é sempre aplicado para calcular os SB da aposentadoria por idade e por tempo de contribuição. Mas durante a aula o professor falou sobre a faculdade da aplicação do FP nas aposentadorias citadas. Isso seria sobre a renda mensal ou ele continua falando e pensando sobre o cálculo do SB?

    ResponderExcluir
  12. Depois de ver o vídeo fiquei com uma dúvida sobre o FP. Esse fator é sempre aplicado para calcular os SB da aposentadoria por idade e por tempo de contribuição. Mas durante a aula o professor falou sobre a aplicação do FP nas aposentadorias. Isso seria sobre a renda mensal ou ele continua falando sobre o cálculo do SB?

    ResponderExcluir

Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes