Clique no banner abaixo para comprar os livros de Hugo Goes

EVANGELHO DO DIA 25 de abril de 2017 (Marcos 16,15-20)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos.
Naquele tempo,
15 disse Jesus aos seus onze discípulos: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
17 Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas,
18 manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados”.
19 Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus.
20 Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam.
Palavra da Salvação.

4 comentários:

  1. Curioso como Deus tem falado a mim que um dos melhores modos de pregar o Evangelho é continuar acreditando no amor. E uma das melhores maneiras de acreditar no amor é acreditando naquelas pessoas de trato difícil, do teu trabalho, da tua casa....não necessariamente acreditar na mudança dela, pq muitas e muitas vezes, vc pode plantar malabarismo na fé e ela simplesmente não mudará nunca...mas insistir em conviver com ela ...mesmo com suas limitações, repetir aquele subordinado hierárquico o que ele tá careca de saber...sobretudo lembrar-se constantemente que Jesus foi pra cruz pra te dizer, me dizer: "eu curei todo mundo, e na hora de escolher pregarem na cruz, escolheram a mim, portanto, pare de tentar querer entender as pessoas!"

    ResponderExcluir