O Brasil já tem leis aprovadas como o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e o Estatuto da Juventude acaba de ser aprovado na Câmara dos Deputados. Portanto, chegou a hora de o país ter o seu ESTATUTO DO NASCITURO cujo SUBSTITUTIVO ao Projeto de Lei original já foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família, mas precisa ser aprovado TAMBÉM por mais duas Comissões da Câmara dos Deputados. No momento ele está tramitando na Comissão de Finanças e Tributação cujo relator é o deputado federal EDUARDO CUNHA do Rio de Janeiro. Portanto, não basta sermos contra o aborto. Precisamos nos mobilizar a favor da vida e este projeto de lei é a oportunidade que temos de demonstrar efetivamente nosso compromisso com a defesa da vida humana.
Clique aqui para assinar Abaixo-assinado pela aprovação do PL 478/07 - Estatuto do Nascituro.
Clique aqui para acompanhar a tramitação deste projeto de lei na Câmara dos Deputados.
9 Comments
defesa da vida humana, ontem vi no jornal um menino de 10 anos viciado em crak morrer atropelado fugindo da ass. social...todos os dias morrem pessoas assassinadas por menores de 18, as penitenciárias são verdadeiras faculdades do crime e é pra lá que querem mandar esses jovens doentes, fruto de uma sociedade individualista e capitalista, não existe futuro pras novas gerações e não é só culpa das leis...é pra se pensar...ficamos falando em Deus, Jesus, santo isso e santo akilo, como se o poder que rege toda vida fosse um verdadeiro idiota com quem podemos barganhar e bajular...do que adianta valorizar uma vida no ventre se nao temos o que oferecer a ela senão ódio e a própria morte, senão do corpo, mas da alma.
ResponderExcluirVá morar em Cuba e deixe de ser apedeuta
Excluirporra esse hugo goes é muito chato com esse fanatismo religioso caramba
ResponderExcluirQuem está falando de religião?
ExcluirNem todas as religiões defendem a vida.
Há ateus que são a favor da vida.
Há religiões que matam crianças em sacrifício aos seus "deuses"!
Não confunda alhos com bugalhos!
Estamos falando sobre a vida de crianças que ainda estão no útero materno.
ExcluirSó para concluir:
Excluir"A porta da rua é a serventia da casa!"
Conhece esse ditado popular?
Leia o que é de seu proveito então e o respeite como ele merece.
ResponderExcluirCaro Prof. Hugo, favor confirme se está certo o seguinte comentário que uma pessoa fez no grupo dos "excedentes" no facebook:
ResponderExcluirO concurso de Analista não será somente para Assistente Social. O orçamento 2013 tem 200 vagas para Analistas com formação em Serviço Social e 300 vagas para Analistas. Sendo que estas outras 300 vagas ninguém sabe qual formação.
Pela lógica, não deve ser Serviço Social, já que existe 200 vagas em específico já com esta formação.
Concordo com o raciocínio.
ExcluirPostar um comentário