Jesus lhes observou:
“Tende fé em Deus. Em verdade, vos digo: se alguém disser a esta montanha: ‘Arranca-te e joga-te no mar’, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá. Por isso, vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que já o recebestes, e vos será concedido." (Marcos 11, 22-24)
Assim, quando estiverem em oração, imaginem-se já trabalhando no INSS.
Data: domingo (31/03)
Horário: 17h
#tamujunto
Data: domingo (31/03)
Horário: 17h
#tamujunto
29 Comments
Estarei presente professor, às 17 horas, com o pensamento elevado AO PAI.
ResponderExcluirConfirmado, com fé! Deus provê! Deus proverá!
ResponderExcluirTamujunto confirmado professor para agradecer as graças.
ResponderExcluirtamo junto...
ResponderExcluirDeus te abençoe!
ResponderExcluirtamus junto com Cristo ressuscitado...
ResponderExcluirDomingo da Ressureição de Cristo, renovação em nossas vidas!
ResponderExcluirestarei ...
ResponderExcluirProf. obrigada pela força de sempre!
ResponderExcluirEstarei em oração tb! Que Deus te proteja e abençõe sempre.
É isso aí.
ResponderExcluirÉ isso aí.
ResponderExcluirCreio no poder da oração!
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom a graca de deus!
"Unidos em Cristo Venceremos."
ResponderExcluirCreio em Deu Pai!!!!!!
ResponderExcluirProfessor Hugo, obrigado por tudo.
ResponderExcluirEu também estarei concentrado neste domigo e na mesma hora.
Professor, uma aps que tenha lotação ideal de 5 servidores, e que tenha 4 tss e 1 perito médico está com carência??? Grato desde já!!!
ResponderExcluirSim, de um.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtamojunto.
ResponderExcluirprofessor, pelas palavras do Gabas no ultimo post podemos entender que as remoções será um dos critérios utilizados para as convocações?
ResponderExcluirVamos que vamos!!!
ResponderExcluirAssim, quando estiverem em oração, imaginem-se já trabalhando no INSS.
ResponderExcluirBem, partindo deste princípio, já estive me imaginando até gastando o primeiro salário, mas até agora de nada me adiantou. Só gastei..neurônios.
Se Deus quiser, no próximo domingo, faremos uma corrente de agradecimento.
ResponderExcluirGlória a Deus!!!
ExcluirÉ isso, vamos fazer uma corrente de agradecimentos, pois temos muito a agradecer, iclusive a você professor. Continue sendo essa pessoa abençoada que iluminou, ilumina e, que com toda a certeza, continuará iluminando, por muitos anos, o caminho de nós todos que lhe acompanhamos diariamente. Seus livros, suas dicas, suas postagens e sua dedicação profissional e solidária, tudo isso junto, contribui enormemente para a mudança de nossas vidas, pois realmente faz a diferença. -Obrigado professor!
ExcluirDomingo que vem, corrente de agradecimento.
Garibaldi Filho@garibaldifilho27 m
ResponderExcluir@garibaldifilho: A nomeação dos 1.500 técnicos do seguro social do INSS foi autorizada pela Presidenta e encaminhada para o DOU.
Retweetar
Autorizado www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=02%2F04%2F2013&jornal=1&pagina=14&totalArquivos=120
ResponderExcluirAs nomeações devem sair amanhã ou no mais tardar essa semana.
Para honra e glória de Deus!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário