10. Não tenhas medo, que eu estou contigo. Não te assustes, que sou o teu Deus. Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo. Sim, eu te seguro com minha mão vitoriosa.
[...]

13. Isso, porque eu sou o SENHOR, o teu Deus, eu te pego pela mão e digo: “Não temas, que eu te ajudarei".

(Isaías 41, 10 e 13)
É comum, no dia que antecede a data da prova de um grande concurso, eu postar aqui no blog os versículos bíblicos acima transcritos.

Uma candidata aprovada no concurso do INSS, no dia que foi nomeada, disse, aqui no blog, que imprimiu esse versículo e leu antes da prova. Ela relata que isso foi muito útil para manter a calma na hora da prova. Outra candidata que fez a prova do concurso da Receita Federal relatou o seguinte:  
“Eu não imaginava que podia aquilo. Eu nunca havia conseguido estar tão calma em uma prova, não ter crise de enxaqueca em uma prova, ter a mente tão aclarada como naquela prova. Tive pouquíssimo tempo pra estudar, mas me agarrar a essa palavra, que tão bem afortunadamente você nos ofereceu, me fez viver uma vitória que é PROVA de Deus atuando em minha vida!!”
Baseado nesses testemunhos, nas próximas provas de concurso, levem o referido texto bíblico e leiam antes da prova. Sintam que é Deus que está falando com cada um de vocês.