Há boa possibilidade de todos os excedentes do último concurso da Receita Federal (AFRFB e ATRFB) serem nomeados. A previsão é de que isso ocorra até maio.
Clique aqui e saiba mais!
Clique aqui e acompanhe o trâmite do protocolo!
Por um Brasil sem excedentes!
15 Comments
http://www.estudodeadministrativo.com.br/novosite/noticias-ver-noticia.php?id=844
ResponderExcluirPROFESSOR: mesmo com essas duas mil vagas, minha agencia q teve tres vagas iniciais, não nomeou ninguém. mandaram esse link pra mim, gostaria que o senhor desse uma olhada e me falasse, oq acha de um MS, argumentado com base nesse caso concreto ae? na defensoria publica eu conseguiria algum advogado de GRAÇA. se conseguisse acho q valeria a pena TENTAR, oque o senhor acha. abrigado.
Conforme pode ser lido no voto do ministro relator:
Excluir"Na decisão concessiva da liminar, anotei que, conquanto a Administração declare que os critérios de distribuição de vagas tenham decorrido de estudos técnicos, não forneceu documento hábil nesse sentido, que pudesse demonstrar que o não aproveitamento do candidato para a vaga em questão teria resultado de ato legítimo, compatível com os princípios que regem o concurso público. A defesa está, nesse aspecto, restrita aos argumentos, não havendo provas a respeito, exceto notas técnicas que se limitam a fazer referência a esses estudos, sem que estejam acompanhadas da respectiva comprovação."
No caso do INSS, há estudos técnicos comprovando para quais agências há necessidade de servidores.
Mas não deixa de ser um precedente.
Prefessor, qual a previsão para sair a posse dos ATRFB? Uma menina da minha APS ficou em 162º e assim que ela assumir... tenho chances de entrar... hehehe
ResponderExcluirAbraço
Maio.
ExcluirProfessor: Estou me preparando para o concurso de AFRF. Com essa notícia, fiquei um pouco desanimado pois, provavelmente, não haverá concurso este ano e nem ano que vem. O que o senhor acha?
ResponderExcluirNo momento, a prioridade é a luta pela nomeação de todos os excedentes. Depois, inicia a luta por um novo concurso.
ExcluirContinue estudando.
continuarei sim. Obrigado!
ExcluirÉ melhor ser TSS em casa ou ATRFB do outro lado do País?
ResponderExcluirVai depender de cada pessoa.
ExcluirProfessor, o salário base do tss é muito pouco. Das parcelas que compõem a remuneração quais se incorporam na inatividade? Estou preocupada com esta questão, pois sou funcionária pública Ha 15 anos, recebendo atualmente R$ 2.300,00.Será que vale a pena trocar de cargo?
ResponderExcluirProfessor, se a Receita chamar todos os excedentes, abre precedente pra nós do INSS??? Poderíamos lutar para chamar todos que ainda não foram??
ResponderExcluirProfessor, essa notícia é apenas para os AFRB ou também há possibilidade de nomeação de todos os Analistas excedentes (1400 ATRFB no total)???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Prof. sou excedente da cidade de Tucuruí Pará, já chamaram 20,
ResponderExcluirainda restam 11 pessoas você acha que os próximos excedentes podem ter chance de serem chamados.
Postar um comentário