@silvasimone_49(A) O INSS publica a lista de localidades para lotação dos Técnicos do Seguro Social no Diário Oficial da União desta sexta
— Garibaldi Filho (@garibaldifilho) 3 de abril de 2013
@silvasimone_49(A) O INSS publica a lista de localidades para lotação dos Técnicos do Seguro Social no Diário Oficial da União desta sexta
— Garibaldi Filho (@garibaldifilho) 3 de abril de 2013
26 Comments
Agora é só esperar... haja coração!
ResponderExcluirbem que poderiam publicar as duas listas (agências contempladas e respectivas nomeações)no mesmo dia!
ResponderExcluir-Maravilha! Vai ser muita alegria.
ResponderExcluirJesus! A Te pertence estas nomeações. Que venha para o nosso bem. Que a luz divina acompanhe as nomeações nossas ou de vocês.
ResponderExcluirAmém !!!
ExcluirAmém!
ExcluirAmem!
ExcluirAmem
Excluir-Maravilha! Vai ser muita alegria.
ResponderExcluirA esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida. (Provérbios 13:12)
ResponderExcluirpelo menos hoje não vou precisar madrugar ^^
ResponderExcluirQue Deus abençoe o Prof. Hugo Goes, Garibaldi Filho e a todos nós! Aguenta coração!!!
ResponderExcluirvamos esperar até sexta então...
ResponderExcluirTô começando a ficar com medo.
ResponderExcluiralguem pode me informar qual o salário bruto e liquido do TSS? O edital diz 4.496,89, mas quando eu procuro os nomeados no site portal da transparência, percebo que a remuneração é bem menor do que a anunciada..
ResponderExcluirÉ que, qdo se entra, a GDASS está em 80%. Após a primeira avaliação de desempenho passa a se receber em 100%.
ExcluirCom GDASS 80 - 3600,00 líquidos.
Com GDASS 100 - 4100,00 líquidos.
J, obrigada por esclarecer. E a primeira avaliação de desempenho seria só depois do estágio probatório?
Excluirdepois de 6 meses ... HÁ !!!APÓS A AVALIAÇÃO O SERVIDOR PEGARÁ O RETROATIVO REFERENTE A ESSE PERÍODO QUE ESTAVA GANHANDO SÓ 80%
ExcluirTambém tinha essa dúvida, valeu pelas explicações.
ExcluirObrigada pelas informações!
ExcluirE ansiedade só aumenta!
ResponderExcluirQ medo... pq a minha agência ainda não foi inaugurada... temo pelas pessoas q estão na minha situação, com agências q ainda não inauguraram... Espero a justiça com as nomeações!
ResponderExcluirEstou como você, pois sou o primeiro escedente de uma APS pronta a mais de um ano que não foi inaugurada, um insulto à população. Roberta, entendo seu medo, pois é o meu medo. Mas só resta esperar, alguns vibrarão outros chorarão, infelizmente é assim que funciona. Boa sorte pra você, pra mim e pra todos.
ExcluirTambém estou na mesma situação (1a excedente de uma APS não inaugurada), mas estou confiante, já que a lotação ideal da APS ainda não foi atingida..Pensamento positivo gente!!
ExcluirOlá Professor, gostaria de saber se existe chance deles habilitarem mais candidatos do que aqueles que foram classificados logo do resultado do concurso... Obrigada!
ResponderExcluirLeticia, não sou o professor (Hugo) mas pela experiência que tenho dificilmente eles habilitaram mais candidatos. Porque quando encerrar a lista por APS o INSS utilizará a lista da GEX.
ExcluirPostar um comentário