Hugo Goes e Leon Goes
Há um pouco mais que dois anos eu recebia de presente meu primeiro livro de Direito Previdenciário, escrito pelo meu pai, com a seguinte dedicatória:
"Leon, apegue-se ao estudo! Dele depende o seu futuro. Recebi esse conselho do meu pai. Repasso para você. Use e depois repasse para os seus filhos".
Foi exatamente com esse livro que resolvi começar a seguir seu conselho e iniciei minha trajetória como "concurseiro". Após 8 meses de dedicação intensa aos estudos, recebo a notícia de que fui aprovado em meu primeiro concurso, contudo, sem saber se chegaria ou não a ser nomeado. Devo deixar registrado aqui o meu agradecimento por todo apoio que você me deu, antes e depois do concurso, por ter sofrido junto comigo a angústia da incerteza em relação à minha nomeação e, agradeço, acima de tudo, por sempre ter acreditado no meu potencial, mesmo no período do colegial, em que eu não estava interessado nos estudos. Hoje recebo a notícia que aos 21 anos me tornarei servidor público federal e isso só foi possível graças a todo incentivo que você me deu para estudar e buscar o meu lugar ao sol. Tenho certeza que esta é apenas a primeira de grandes conquistas que estão por vir. Muito obrigado por tudo.