Saiu o edital do concurso para AFT

Clique aqui e confira!

PROGRAMA DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO

LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA: 1 Legislação Previdenciária: conteúdo; fontes e autonomia. (Lei nº 8.212/1991 - Títulos I a V, Título VI - Introdução e Capítulo I e Titulo VIII; Lei nº 8.213/1991). 2 Regulamento da Previdência Social. 2.1 Decreto nº 3.048/1999 e alterações.

Comentários

  1. Prof em relaçao às convocaçoes pela lista GEX do conc TSS atual o senhor tem alguma informaçao?
    Ninguém diz nada, ninguém sabe de nada, rolam boatos que o TCU embargou as convocaçoes pela lista GEX, enfim, muitas APS com vagas, mas sem nomeados por falta de, sei lá, interesse; boa vontade; etc. de quem tem competencia para nomear os TSS aprovados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar o prazo de validade, quem for prejudicado por falta de respeito às regras do edital, impetra MS.

      Excluir
    2. prof, já tem uma boa parte de gente nessa situaçao, na sua opniao, mesmo que individualmente isso é possível?
      Outra coisa, o problema é que eu estou interessado em trabalhar, mas na minha frente têm 6 pessoas na lista GEX, imagine eu gastar com advogado e no final ainda nao ser chamado por que tem gente na minha frente ainda?

      Excluir
  2. Prof. Hugo
    O senhor pretende lançar algum curso relativo ao assunto do edital de AFT 2013?

    ResponderExcluir
  3. Acessem o Blog do Pedro Ferreira,

    Tudo em Direito Previdenciário

    http://pedroprevidencia.blogspot.com.br/

    Dúvidas, postem nos comentários.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias eu posto aqui a mesma coisa,estou vendo uma falta de interesse muito grande da parte dos ANCs,todos aqui deveriam aproveitar o momento para protestar,tenho um amigo que foi nomeado recetemente e ele me falou que na agencia dele tem 03 pessoas trabalhando uma dessas é o gerente,esta semana o mesmo viajou e só ficou 02 trabalhando,rsrsrsr isso é uma bagunça,duas pessoas para dar conta de uma APS,outro absurdo é o grande numero de funcionarios em abono de permanencia e 95% do ANCs não procuram direitos e nem reivindicam coisa alguma,acho que não basta apenas comentar em blogs ou ficar aki dizendo: Professor o Sr. acha que isso e aquilo outro!? poxa vamos correr atras pois daqui a pouco esse concurso expira o prazo,dai se entra na justiça,ai meu filho a morte chega e a justiça nao resolve,os aprovado de 2008 até hoje lutam para conseguir alguma coisa.

    Na minha GEX mesmo existem 02 vagas boiando para a lista da GEX mesmo,pois as listas de tais APSs ja se esgotaram,mas eu aqui ja dei varias vezes a dica e o pessoal fica com a cabeça na LUA,parecem que tem medo.

    Eu mesmo ja estou para comprar o novo volume de Hugo Goes e estudar para o proximo que deve acontecer até 2015.

    ResponderExcluir

Postar um comentário