3.897 - Mensagem transmitida em 05/11/2013
Queridos filhos, caminhais para um futuro de grandes provações espirituais. A Igreja do Meu Jesus carregará pesada cruz. Será perseguida e os consagrados fiéis carregarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Estai atentos. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Sede sempre do Senhor, pois somente assim podeis alcançar vitória. Coragem. Não recueis. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.896- Mensagem transmitida em 03/11/2013
Queridos filhos, não temais. A vossa vitória está no Senhor. Confiai n’Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio e é chegado o momento do vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor com alegria. Vós sois pertença do Senhor e Ele vos ama. Se soubésseis o quanto Ele vos ama, choraríeis de alegria. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Ele espera muito de vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Na grande e final tribulação, os Meus devotos estarão protegidos e nenhum mal os atingirá. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Avante sem medo. Eu estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

3.895 - Mensagem transmitida em 02/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Confiai em Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente n’Ele podeis encontrar plena felicidade. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Enchei-vos de esperança. Buscai o Senhor e sereis grandes na fé. Eu tenho nobres coisas a revelar-vos. Aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Fortalecei-vos na vivência do Evangelho e buscai vossa vitória na Eucaristia. Tempos difíceis virão para os homens e mulheres de fé, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de experimentar grande alegria. Coragem. Eu conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.894 - Mensagem transmitida em 01/11/2013
Queridos filhos, acalmai vossos corações. Meu Jesus está ao vosso lado. Não permitais que nada vos afaste da paz que Meu Jesus vos oferece. Dobrai vossos joelhos em oração. As provações vencidas na oração vos oferecem oportunidades de crescerdes na vida espiritual. Não vos atemorizeis. Entregai-vos com docilidade ao Meu Jesus. Ele cuidará de vós. Não fiqueis tristes nem angustiados. Vossas vidas estão nas mãos de Jesus. Eu quero dizer-vos que sois importantes para Mim. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Rezai pelas almas do Purgatório e alegrai-vos com todos os santos. Sede fiéis. O Senhor preparou para Seus fiéis aquilo que os homens jamais experimentaram nesta vida. Tende confiança, fé e esperança. Depois de toda tribulação, a humanidade viverá feliz. Será este o tempo do triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.893 - Mensagem transmitida em 29/10/2013
Queridos filhos, acalmai vossos corações e ficai com o Senhor. Não permitais que nada vos afaste do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo. Somente n’Ele está a vossa vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Depois de toda tribulação, virá para vós grande alegria. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Abri vossos corações e sede dóceis ao Meu chamado. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas o Senhor estará ao vosso lado. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não permitais que vossas dúvidas e incertezas vos afastem da graça do Senhor. Vós sois os escolhidos de Deus. Sede fiéis. Convido-vos a seguir e servir o Senhor com imensa alegria. Ele preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Clique aqui para ler mais mensagens!