3.904 - Mensagem transmitida em 25/11/2013
Queridos filhos, Buscai Meu Filho Jesus. Ele não fecha a porta para vós. Mesmo quando estais afastados, Ele olha para vós e espera o vosso sincero e corajoso testemunho. Vós sois pertença do Senhor. Ele vos ama e vos perdoa. Somente n’Ele podeis encontrar a paz. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado, embora não O vejais. Confiai n’Ele que vê o oculto e conhece cada um de vós pelo nome. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Eis o tempo que vos anunciei no passado. Coragem. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Não fiqueis estacionados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Abri vossos corações ao Meu chamado. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Tempos difíceis virão e somente aqueles que estão com o Senhor hão de suportar o peso das provações. Não recueis. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não julgueis. Somente Deus é o Juiz Supremo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.904 - Mensagem transmitida em 23/11/2013
Queridos filhos, deixai que Meu Filho Jesus reine na intimidade de vossos corações. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador. Nele esta vossa verdadeira libertação e salvação. Abri vossos corações a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. A humanidade caminha nas trevas e é chegado o momento de vos abrirdes à luz de Deus. Caminhais para um futuro de dor. A Igreja do Meu Jesus beberá o cálice amargo do sofrimento. Somente a fé vos levará em segurança em meio à grande tempestade. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vem para vós. Não temais. Quem está com o Senhor não experimentará o peso da derrota. Eu vim do Céu para ajudá-los. Tendo confiança, fé e esperança. Nada está perdido. A vitória será do Senhor. Avante. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.903 - Mensagem transmitida em 21/11/2013
Queridos filhos, eis o tempo das grandes confusões espirituais. Dobrai vossos joelhos em oração. Decisões serão tomadas e muitos terão a fé abalada. O desprezo pelo sagrado se espalhará pelo mundo e muitos consagrados carregarão pesada cruz. A Igreja do Meu Jesus muito perderá. Aquilo que vos anunciei no passado vai realizar-vos . Estai atentos. Amai e defendei a verdade. Não recueis. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho que vos apontei. Coragem. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

3.902 - Mensagem transmitida em 19/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para oferecer-vos Meu amor. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Vós estais no mundo, mas sois pertença do Senhor. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Senhor. Ele vos ama e vos espera. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não quero obrigar-vos, mas peço-vos que em tudo façais a vontade de Deus. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Rezai muito e tudo acabará bem para vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de oração. A estrada da santidade é cheia de obstáculos, mas aqueles que permanecerem fiéis até o fim serão proclamados bem-aventurados. Tende coragem. Eu sou a vossa Mãe dolorosa. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido o Senhor virá a vós e sereis vitoriosos. Sereis perseguidos por causa da vossa fé. Não desanimeis. Meu Jesus está ao vosso lado, embora não O vejais. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

3.901 - Mensagem transmitida em 16/11/2013
Queridos filhos, não permitais que a chama da fé de apague dentro de vós. Meu Filho Jesus é a Luz que ilumina vossas vidas e somente vivendo em Sua graça podeis alcançar santidade. Afastai-vos definitivamente do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. Caminhais para um futuro de grandes provações. Dobrai vossos joelhos em oração. Vós tendes liberdade, mas o melhor é fazer a vontade do Senhor. Procurai cultivar bons sentimentos. Sede irmãos de todos e aprendei a amar e perdoar. Abri vossos corações ao Amor do Senhor. A humanidade vive fortes tensões e caminha para um grande abismo. Nestes dias intensificai vossas orações pela Igreja. Dias difíceis virão para a Igreja do Meu Jesus. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. . Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

3.900 - Mensagem transmitida em 12/11/2013
Queridos filhos, Eu vim do Céu para socorrer-vos. Abri vossos corações e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai em Jesus. Chamai por Ele quando sentirdes o peso das provações. Ele é o Bom Pastor que vos conhece pelo nome. Ele vos abençoará e vos levará em Seus braços. Meu Jesus deseja encher-vos de alegria. Sede dóceis. Escutai Sua voz e percorrei a estrada da santidade que Ele vos apontou. Vós sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Afastai-vos do pecado e dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Não recueis. Meu Jesus preparou para vós aquilo que os olhos humanos jamais viram e nenhum homem experimentou. Depois de toda tribulação Ele enxugará vossas lágrimas e vereis novos Céus e nova Terra. A humanidade encontrará a paz com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.899 - Mensagem transmitida em 11/11/2013
Queridos filhos, Eu sou a Mãe que repete a mesma canção: convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. Não vivais afastados do Meu Filho Jesus. Somente Ele é o vosso Tudo. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos depressa. Enchei-vos de esperança. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós a grande vitória de Deus. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Buscai forças na escuta das palavras do Meu Jesus e na Eucaristia. Deixai que a graça do Senhor vos transforme. Sede dóceis. Não recueis. Eu vim do Céu para levar-vos ao Céu. Não quero obrigar-vos, mas escutai com atenção o que vos digo. Amai a verdade. As trevas do pecado contaminaram muitos dos Meus pobres filhos. Não vos esqueçais: Deus acima de tudo. Quando vos abrirdes a Cristo vossas vidas serão transformadas e sereis capazes de testemunhar que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Caminhais para um futuro doloroso, mas depois da dor o Senhor transformará a Terra e todos viverão felizes. Coragem. Eu caminharei sempre convosco. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz 

3.898 - Mensagem transmitida em 09/11/2013
Queridos filhos, avante sem medo. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Depositai vossa confiança no Senhor. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós grande alegria. Afastai-vos de tudo aquilo que vos distancia do Senhor. Vós estais propensos a cair no pecado, mas se buscardes forças no Senhor sereis fortes nas tentações. Confissão e Eucaristia: eis as armas que vos recomendo hoje para o grande combate. Tende ilimitada confiança no Senhor, eu sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Caminhais para um futuro de grandes confusões espirituais. A fumaça do demônio se espalhará no interior da Igreja e haverá grande confusão. Amai e defendei a verdade. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.