Eu continuo nas minhas orações matinais na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e a noite, antes dormir, na Milícia da Imaculada. Já que não tenho dinheiro para contribuir com a comissão o mínimo que posso fazer é rezar e enviar mensagens aos Deputados e Senadores.
Ora pessoal.pelo que a muito acompanhamos. minha linha de raciocínio é o seguinte: 1°- Ano de eleção implica mesmo uma responsabilidade maior quanto a realização de concursos, ja pensou se a atual presidenta vier a perder e deixar um monte de candidatos aprovados para serem nomeados no governo posterior (não seria uma atitude responsável); 2°. Já houve autorização para que vagas surgidas no ano de 2013 e não foram preenchidas sejam utilizadas no ano de 2014; 3°.precisão de recompor o quadro de pessoal, carência de servidores. Novas agências a serem inaurguradas......; 4°.O inss ficar sem cadastro de reserva durante esse intersticio que hã desde a realização de um novo concurso e nomeação de novos aprovados( o que ja vimos que vai demorar um pouco, até pelo que a ministra MIRIAM disse). 5°.Conscientização politica e adesão á causa 6°. Reivindicação da própria autarquia. Poderia listar outros inumeros fatores, mas acho que esses supracitados resumem bem. O INSS ESTA PRECISANDO DOS EXCEDENTES TANTO QUANTO NÓS QUEREMOS SER NOMEADOS.
10 Comments
já ta quase!!! rumo a vitória!!!
ResponderExcluirÉ isso aí amigo, vamos que vamos, com fé em Deus.
ResponderExcluirFé.
ResponderExcluirVamos orar muito!
ResponderExcluirEu continuo nas minhas orações matinais na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e a noite, antes dormir, na Milícia da Imaculada. Já que não tenho dinheiro para contribuir com a comissão o mínimo que posso fazer é rezar e enviar mensagens aos Deputados e Senadores.
ResponderExcluirO que significa esse atesto de disponibilidade orçamentária
ResponderExcluiratt:
Ora pessoal.pelo que a muito acompanhamos. minha linha de raciocínio é o seguinte:
ResponderExcluir1°- Ano de eleção implica mesmo uma responsabilidade maior quanto a realização de concursos, ja pensou se a atual presidenta vier a perder e deixar um monte de candidatos aprovados para serem nomeados no governo posterior (não seria uma atitude responsável);
2°. Já houve autorização para que vagas surgidas no ano de 2013 e não foram preenchidas sejam utilizadas no ano de 2014;
3°.precisão de recompor o quadro de pessoal, carência de servidores. Novas agências a serem inaurguradas......;
4°.O inss ficar sem cadastro de reserva durante esse intersticio que hã desde a realização de um novo concurso e nomeação de novos aprovados( o que ja vimos que vai demorar um pouco, até pelo que a ministra MIRIAM disse).
5°.Conscientização politica e adesão á causa
6°. Reivindicação da própria autarquia.
Poderia listar outros inumeros fatores, mas acho que esses supracitados resumem bem. O INSS ESTA PRECISANDO DOS EXCEDENTES TANTO QUANTO NÓS QUEREMOS SER NOMEADOS.
O 'bichin' se mexeu de novo hoje. Tá andando rápido.
ResponderExcluirÉ isso mesmo Carlos Chagas.
ResponderExcluirÉ isso mesmo Carlos Chagas.
ResponderExcluirPostar um comentário