TRECHOS DO LIVRO DO APOCALIPSE QUE RESPONDEM ESSA PERGUNTA:
"E o anjo me levou em espírito ao deserto, e eu vi uma mulher montada numa fera de cor escarlate, cheia de nomes blasfemos. A fera tinha sete cabeças e dez chifres." (Apocalipse 17, 3)
Disse-me então o anjo: “Por que estás admirado? Eu vou te explicar o segredo da mulher e da fera com sete cabeças e dez chifres, que a carrega." (Apocalipse 17, 7)
"Aqui está a inteligência perspicaz: as sete cabeças são sete montanhas sobre as quais a mulher está sentada. Mas são também sete reis. Cinco deles já caíram, o sexto está aí, o sétimo ainda não veio. E quando vier, deve durar pouco tempo. A fera que existia e não existe mais é o próprio oitavo rei, mas é também um dos sete e está indo para a perdição. (Apocalipse 17, 9-11)
MEUS COMENTÁRIOS:

O Apocalipse esclarece que a BESTA (o anticristo) é o OITAVO REI. O oitavo império será governado pelo anticristo. Vamos, então, tentar descobrir qual é esse oitavo império.

O livro do Apocalipse foi escrito por São João por volta do ano 95 d.C. O Apocalipse diz que "os 5 primeiros impérios já caíram". Assim, por volta de 95. d.C., os cinco impérios que já tinham caído são os seguintes:
1. Império Egípcio
2. Império Assírio
3. Império Babilônico
4. Império Persa
5. Império Grego
O anjo diz a São João que o sexto império está aí. No momento que São João escreveu o Livro do Apocalipse, o império que "estava aí" era o Império Romano. Assim, o SEXTO império é o Império Romano.

O anjo diz a São João que o sétimo império ainda não veio. Ou seja, na época que São João escreveu o Livro do Apocalipse, o sétimo império ainda não tinha vindo. Mas depois da morte de São João, esse sétimo império veio.

Qual foi o sétimo império? Quem sucedeu o Império Romano?

Em 395 D.C., o Império Romano foi dividido em duas partes: a parte oriental e a parte ocidental. A parte oriental foi conhecida como Império Bizantino. Em 410 D.C. a capital ocidental de Roma caiu para tribos germânicas invasoras conhecidas como Visigodos ou Bárbaros. A metade ocidental/europeia do Império, incluindo sua capital, caiu. Mas apesar disso o Império Romano continuou. Mas como? Simplesmente mudou sua capital e seu trono de Roma para Constantinopla. A porção europeia ocidental do Império Romano caiu mas a porção oriental Bizantina do Império Romano perdurou por mais mil anos com Constantinopla como sua capital. O Império Romano de fato não caiu completamente até a porção oriental do Império finalmente cair para os turcos em 1453 D.C..

O Império Turco Otomano sucedeu o Império Romano e governou sobre todo o Oriente Médio. O Império Turco Otomano existiu até 1922. O sultanato foi abolido em 1 de novembro de 1922. O último sultão foi Mehmed VI (que reinou de 1918 a 1922).

Assim, o SÉTIMO império descrito no Livro do Apocalipse é o império Turco Otomano.

O Livro do Apocalipse diz que a BESTA é o OITAVO REI, mas é também um dos SETE.
"A fera que existia e não existe mais é o próprio oitavo rei, mas é também um dos sete e está indo para a perdição." (Apocalipse 17, 11)
CONCLUSÃO

O Império do Anticristo será um dos sete Impérios que será reavivado. Ou seja, será reavivado um dos seguintes impérios:
1. Império Egípcio
2. Império Assírio
3. Império Babilônico
4. Império Persa
5. Império Grego
6. Império Romano
7. Império Turco Otomano